Beatriz Contelli   |   24/01/2022 14:13

Air Europa prorroga promoções para destinos europeus

As passagens para destinos da Europa poderão ser adquiridas com desconto até o dia 31


Divulgação
Todas as passagens permitem alterações gratuitas até sete dias antes do embarque
Todas as passagens permitem alterações gratuitas até sete dias antes do embarque
A Air Europa anunciou a prorrogação da campanha de preços baixos “Time to Fly”. As passagens de ida e volta para vários destinos da Europa poderão ser adquiridas até o dia 31 de janeiro no site da companhia, ou pelas agências de viagens. Com tarifas a partir de R$ 2.956,17, estão disponíveis passagens para Madri, Barcelona, Porto, Lisboa, Vigo, Zurique, França (aeroporto de Orly), Frankfurt, Munique, Roma, Milão e outros destinos em que a empresa opera.

Os voos da Air Europa partem da cidade de Guarulhos (SP) e têm conexão imediata em Madri, na Espanha. As viagens acontecem no avião Boeing 787 Dreamliner.

Todas as passagens permitem uma alteração de data, hora, origem e destino gratuitamente, pagando apenas a diferença da tarifa, caso o valor original não esteja disponível, sem penalidades até sete dias antes do embarque. Atualmente a Air Europa possui cinco frequências semanais, às segundas, terças, quintas, sextas e sábados, passando a seis frequências em abril.

No site da companhia aérea, é possível encontrar as regras de viagem, bem como informações sobre os requisitos de entrada nos países de destino. Além disso, com o intuito de promover uma viagem personalizada, a companhia permite que o passageiro escolha seu próprio menu gastronômico com antecedência.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias