Beatriz Contelli   |   04/01/2022 11:36   |   Atualizada em 04/01/2022 11:40

Qatar Airways comemora aniversário com promoções para 140 destinos

A campanha é destinada para as classes econômica e executiva, além de descontos em hotéis e bagagem


Divulgação/Qatar Airways
As tarifas promocionais estão disponíveis até o dia 31 de outubro
As tarifas promocionais estão disponíveis até o dia 31 de outubro
Para comemorar seu 25° aniversário, a Qatar Airways dá início a uma campanha promocional em tarifas de classe econômica e executiva para mais de 140 destinos, além de descontos especiais na seleção de assento, franquia de bagagem extra, reservas de hotel e aluguel de carro até 31 de outubro.

Os passageiros que se inscreverem no programa de fidelidade Privilege Club usando o código promocional FLYQR22, instantaneamente receberão um bônus adicional de 2.500 Qmiles. Os viajantes podem experimentar os serviços da companhia e utilizar a promoção nas classes econômica e executiva com tarifas a partir de US$ 810 em uma rede de destinos na Ásia, Europa, Oriente Médio e Américas.

A Qatar Airways foi anunciada como a companhia aérea do ano pela Skytrax, além de garantir cinco prêmios adicionais, incluindo Melhor classe executiva do mundo, Melhor companhia aérea de classe executiva do mundo, Melhor assento de companhia aérea de classe executiva do mundo, Melhor serviço de bufê a bordo de classe executiva do mundo e Melhor companhia aérea do Oriente Médio.

O Privilege Club da companhia lançou parcerias para fornecer aos membros maiores oportunidades de ganhar Qmiles, incluindo o recente lançamento de parceria de fidelidade com a JetBlue. Os membros do clube podem ganhar Qmiles ao voar com a Qatar, companhias aéreas parceiras da oneworld e outras companhias aéreas parceiras. Qmiles podem ser resgatados para uma série de prêmios, incluindo voos-prêmio, upgrades de cabine e bagagem extra.

Tópicos relacionados