Beatrice Teizen   |   04/01/2022 15:37   |   Atualizada em 04/01/2022 15:41

Voos internacionais da Gol voltam para o Terminal 2 de Guarulhos

Medida foi tomada em razão do considerável aumento das operações no aeroporto

Divulgação
Voos internacionais da Gol voltam para o Terminal 2 de Guarulhos
Voos internacionais da Gol voltam para o Terminal 2 de Guarulhos
A Gol Linhas Aéreas voltará a fazer o embarque e desembarque de todos os seus voos internacionais no Terminal 2 do Aeroporto de Guarulhos (Check-in C) a partir de amanhã (5). A medida foi tomada em razão do considerável aumento das operações no principal aeroporto que atende à capital paulista, em tempos de retomada consciente das viagens de lazer e corporativas.

Os voos internacionais da aérea estavam suspensos desde março de 2020, como consequência da pandemia de covid-19, e estão sendo retomados, gradativamente, desde o último bimestre de 2021. As operações da companhia para o Uruguai (Montevidéu), República Dominicana (Punta Cana) e Argentina (Buenos Aires), destinos a partir de Guarulhos para os quais a Gol voltou a voar até o momento, encontravam-se no Terminal 3 do aeroporto. A partir de 5/01, serão realizadas exclusivamente no Terminal 2, no qual a empresa também opera seus voos domésticos.

Aos seus clientes, a empresa está informando sobre a transferência do terminal para embarque e desembarque internacional via site, canais digitais e avisos de check-in, além de comunicado no próprio Terminal 2, que passa a conglomerar todas as operações da companhia aérea.


Tópicos relacionados