Gol retoma voos internacionais para Bolívia e Paraguai

|


Divulgação
A gol voltará a voar para Bolívia e Paraguai a partir de abril do ano que vem
A gol voltará a voar para Bolívia e Paraguai a partir de abril do ano que vem
A Gol Linhas Aéreas agendou para abril e maio de 2022 a retomada de mais dois voos internacionais, suspensos desde março do ano passado por conta da pandemia. A partir do dia 9 de abril, a empresa volta a voar para Assunção (ASU), capital do Paraguai, e a partir do dia 05 de maio, a Santa Cruz de La Sierra (VVI), na Bolívia.

A operaçõa para Assunçòa será realizada três vezes por semana com saídas do aeroporto internacional de Guarulhos para a capital paraguaia: às terças, quintas e sábados. A partir do dia 29/05, a malha passa a ter também mais um voo na segunda-feira para o mesmo destino, totalizando quatro voos todas as semanas entre os países. A volta de Assunção para São Paulo acontece nos mesmos dias.

Já para Santa Cruz de La Sierra, a companhia disponibilizou cinco voos semanais saindo de Guarulhos às segundas, quartas, quintas, sextas e domingos. O retorno a São Paulo acontece nos mesmos dias. A partir do dia 3 de junho, os clientes poderão voar todos os dias para a Bolívia.

As rotas serão operadas com o jato Boeing 737-800, que, em configuração internacional, tem capacidade para 176 passageiros. Os dois mercados já estão com bilhetes disponíveis para venda.

Outros destino da região, como a Argentina, já voltaram à lista de destinos atendidos novamente pela Gol.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA