Movida

Nathalia Ribeiro   |   21/02/2022 17:46   |   Atualizada em 21/03/2022 10:14

Aerolíneas retoma voos a Brasília, Curitiba e Porto Alegre

Os novos voos começarão a operar a partir de abril com quatro frequências semanais

Divulgação
Os novos voos começarão a operar a partir de abril com quatro frequências semanais
Os novos voos começarão a operar a partir de abril com quatro frequências semanais
A Aerolíneas Argentinas volta a voar a Brasília, Curitiba e Porto Alegre a partir de abril. Os voos das três cidades brasileiras rumo Buenos Aires começam a partir de abril, todos eles com quatro frequências semanais.

Brasília-Buenos Aires será às terças, quartas, sábados e domingos. Curitiba-Buenos Aires será às segundas, quintas, sextas e domingos. Por fim, Porto Alegre-Buenos Aires acontecerá às segundas, terças, quintas e sábados. Todos os voos no Aeroparque, o terminal aéreo mais central da capital da Argentina.

O anúncio foi feito pelo presidente da Aerolíneas Argentinas, Pablo Ceriani, com o embaixador argentino em Brasília, Daniel Scioli, o ministro dos Transportes, Alexis Guerrera, e o ministro do Turismo e Esportes, Matias Lammens.

“Celebro esta decisão da Aerolíneas de voltar a unir as capitais dos dois países porque vai ter um impacto muito positivo na agenda comercial, institucional e turística”, manifestou Scioli.

Por sua vez, Ceriani acrescentou que “são destinos com um alto perfil de negócios durante todo o ano, motivo pelo qual prevemos um alto trânsito entre essas cidades e Buenos Aires, mas também são uma boa oportunidade para continuar potencializando a chegada de turistas ao país principalmente enfocando a temporada de inverno”.

A companhia aérea argentina opera atualmente 18 frequências semanais para Buenos Aires de São Paulo, 14 semanais do Rio de Janeiro, sete semanais de Florianópolis e três semanais de Salvador. Também opera três frequências semanais diretas do Rio de Janeiro para Córdoba e outras três diretas semanais de Florianópolis para Córdoba.
Esta empresa apoia o Fórum PANROTAS 2022

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias