Beatrice Teizen   |   11/02/2022 10:24   |   Atualizada em 11/02/2022 10:36

Air Europa retoma voos diários entre SP e Madri em março

Rota será operada com o avião Boeing 787 Dreamliner

A Air Europa vai reforçar suas operações entre o Brasil e a Europa. A partir de 28 de março, o voo entre os aeroportos de Guarulhos, em São Paulo, e Madri, na Espanha, voltará a ser diário, retomando os níveis pré-pandemia.

Divulgação
Air Europa retoma voos diários entre São Paulo e Madri em 28 de março
Air Europa retoma voos diários entre São Paulo e Madri em 28 de março
Na rota entre São Paulo e Madri, o voo UX58 decola do aeroporto de Guarulhos às 14h05, com previsão de pouso em Madri às 5h15. No retorno, o voo UX57 parte da capital espanhola às 23h45, com chegada prevista em Guarulhos às 5h25. Os horários dos voos permitem uma conexão em Madri para diferentes destinos europeus, como Barcelona, Porto, Lisboa, Vigo, Zurique, Paris, Frankfurt, Munique, Roma e Milão, entre outros.

“A retomada dos voos diários entre São Paulo e Madri mostra a recuperação do setor e o aumento na procura das ligações entre a região e a Europa. Temos um serviço de alta qualidade, com novas e modernas aeronaves, que oferecem mais conforto ao passageiro. Já atendemos 20 destinos nas Américas e vamos crescer mais em breve”, afirma o diretor-geral para América da aérea, Diego Garcia.

O voo é operado com o avião Boeing 787 Dreamliner. O modelo tem economia de 20% no consumo de combustível, emite menos gás carbônico na atmosfera, reduz o ruído na cabine, encurta o tempo de viagem e possui filtros de ar HEPA, capazes de eliminar 99,9% das partículas que contêm vírus e que permitem que o ar da cabine esteja em permanente circulação, renovando-se a cada dois minutos.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias