Beatrice Teizen   |   28/02/2022 13:45

American Airlines lança programa de fidelidade reformulado

AAdvantage traz benefícios aprimorados e mais maneiras de ganhar status

A American Airlines acaba de lançar seu programa de fidelidade, o AAdvantage, reformulado, com benefícios aos membros aprimorados, mais maneiras de ganhar status e novas possibilidades para desbloquear experiências.

Divulgação
American Airlines lança seu programa de fidelidade, AAdvantage, reformulado
American Airlines lança seu programa de fidelidade, AAdvantage, reformulado
A principal mudança são os Loyalty Points, que serão a única métrica, a partir de 1º de março, que os viajantes precisarão acompanhar para ganhar status. Esse sistema de ponto único, no qual uma milha qualificada AAdvantage ganha equivale a um Loyalty Point, faz com que a aérea não exija que os membros rastreiem milhas, dólares e/ou segmentos de voo para ganhar status.

“Reconhecemos que o caminho para ganhar status é diferente para cada indivíduo, e é por isso que estamos oferecendo aos membros mais maneiras de ganhar pontos de fidelidade – seja voando, fazendo compras ou usando um cartão de crédito AAdvantage. Queremos tornar mais fácil para nossos clientes alcançarem status onde quer que estejam em sua jornada de viagem”, diz a diretora de clientes da companhia, Alison Taylor.

A American também está expandindo o acesso de upgrade gratuito para associados Gold e Platinum para incluir todos os voos da empresa dentro da América do Norte, independentemente da distância do voo. Para viagens a partir de 2 de março, um upgrade será solicitado automaticamente se todos na reserva estiverem qualificados para um upgrade gratuito. Os membros só precisarão usar upgrades de 500 milhas se quiserem fazer os de acompanhantes de viagem que não possuam o status AAdvantage.

Ainda este ano, a companhia aérea estenderá os upgrades de cortesia para um acompanhante viajando no mesmo voo que o membro com status. Nesse momento, todos os upgrades de 500 milhas existentes nas contas dos membros serão convertidos em 250 pontos de fidelidade para o período de qualificação do status de 2022.


Tópicos relacionados