Filip Calixto   |   25/02/2022 16:48   |   Atualizada em 25/02/2022 16:51

Gol terá voos de GRU para Ribeirão Preto e São José do Rio Preto

Voos da Gol para São José do Rio Preto e Ribeirão Preto seria operados pela VoePass

As cidades paulistas de Ribeirão Preto (RAO) e São José do Rio Preto (SJP) passarão a ter ligações diárias com o aeroporto internacional de Guarulhos (GRU) a partir do próximo dia 6 de março num novo esforço de conexões regionais da Gol. As rotas inéditas entram em operação por meio da parceria com a VoePass, que ficará responsável por operar os voos.

Divulgação
Voos serão operados pela parceria da Gol com a VoePass
Voos serão operados pela parceria da Gol com a VoePass
As passagens para as rotas Guarulhos-Ribeirão Preto e Guarulhos-São José do Rio Preto são comercializadas com exclusividade pela Gol. Os voos, sob gestão VoePass, serão feitos em aeronaves ATR-72, cuja capacidade máxima é de 68 passageiros.

Os voos de/para Ribeirão Preto, a partir de Guarulhos, são diários e diretos, com ida e volta concentradas no início da tarde. Já as operações de ida e volta para São José do Rio Preto, também diárias, têm escala em Ribeirão Preto e, entre decolagens e pousos, são distribuídas entre o final da manhã e o fim da tarde. A Gol já opera a rota São José do Rio Preto-Brasília (BSB), igualmente em parceria com a VoePass.

“A expansão regional sempre foi uma premissa para a Gol. Não só nunca saiu de sua pauta, como agora, com o processo de retomada das viagens e as novas demandas trazidas pelo mercado, ganha mais relevância. A conexão de Ribeirão Preto e São José do Rio Preto com um hub de peso como Guarulhos, já uma realidade para nós, abre um novo capítulo para as rotas regionais da companhia”, afirma o gerente de Planejamento Estratégico de Malha Aérea da companhia, Bruno Balan.

NOVOS CHECK-INS NO INTERIOR PAULISTA
No próximo mês de maio de 2022, com os voos de Guarulhos para Ribeirão Preto e São José do Rio Preto já em operação, a Gol vai inaugurar check-ins próprios em ambas as cidades, em datas a serem confirmadas.

Por ora, a partir de 6 de março, os clientes com voos em Guarulhos para ambas as cidades do interior de São Paulo devem realizar os procedimentos de check-in diretamente com a VoePass.

Confira, abaixo, as frequências e horários dos voos entre Guarulhos e as duas cidades:

A conexão GRU - Ribeirão é feita sem escalas
A conexão GRU - Ribeirão é feita sem escalas


Para São José do Rio Preto o voo tem uma escala em Ribeirão Preto
Para São José do Rio Preto o voo tem uma escala em Ribeirão Preto


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias