Beatrice Teizen   |   13/10/2021 13:27   |   Atualizada em 13/10/2021 15:39

Gol anuncia novas rotas para Rio e interior de SP com Voepass

Serviços partindo de Guarulhos atenderão Cabo Frio, São José do Rio Preto e Ribeirão Preto

Os clientes da Gol ganham novas opções de destinos com a retomada das operações e avanço da vacinação em todo o Brasil. Como fruto da parceria com a Voepass, três cidades passarão a receber novas rotas partindo de Guarulhos-SP (GRU) comercializadas exclusivamente pela Gol e operados pela companhia parceira: Cabo Frio-RJ (CFB), São José do Rio Preto-SP (SJP) e Ribeirão Preto-SP (RAO).

Gol
Gol abre vendas para novas rotas para Cabo Frio, São José do Rio Preto e Ribeirão Preto com Voepass
Gol abre vendas para novas rotas para Cabo Frio, São José do Rio Preto e Ribeirão Preto com Voepass
As vendas de passagens para os três destinos começam hoje (13) para voos a serem realizados a partir de dezembro para a cidade fluminense e a partir de março de 2022 no caso das cidades paulistas. Os bilhetes já podem ser adquiridos no site, no aplicativo da companhia, nas lojas nos aeroportos, pelo telefone da central de Relacionamento (0300 115 2121) e nas agências de viagens. Para estas operações, serão utilizadas aeronaves ATR-72 com capacidade para 68 passageiros.

A expansão faz parte do incremento da demanda por voos para cidades do interior do Brasil, fortalecida com a parceria com a Voepass. Neste ano, a Gol já anunciou novas rotas partindo de Guarulhos-SP (GRU) para Juiz de Fora-MG (IZA), Presidente Prudente-SP (PPB) e Joinville-SC (JOI), por exemplo.

Outros trechos no Nordeste, ligando Salvador-BA (SSA) para Maceió-AL (MCZ), Aracaju-SE (AJU), Petrolina-PE (PNZ), Vitória da Conquista-BA (VDC), Porto Seguro-BA (BPS) e Ilhéus-BA (IOS) terão horários reestruturados a partir de dezembro, de modo a alimentar duas novas estruturas de conectividade na base, consolidando a importância do hub da capital baiana e seu pilar de conectividade não só com o interior e o litoral do Estado, mas também com outros Estados do Nordeste e com o País.

Confira abaixo os horários e as frequências dos novos voos.
Divulgação/Gol
Divulgação/Gol



Tópicos relacionados