Antonio R. Rocha   |   09/02/2022 17:35

Natal volta a ter cinco voos diretos da Tap para Lisboa

Operações serão realizadas de terça a sábado, como no pré-pandemia

PANROTAS / Antonio R. Rocha
Mário Carvalho (Tap), Ana Maria da Costa (RN), Fredéric Gossot (Tap), Fátima Bezerra (RN) e Carlos Antunes (Tap)<br/><br/><br/>
Mário Carvalho (Tap), Ana Maria da Costa (RN), Fredéric Gossot (Tap), Fátima Bezerra (RN) e Carlos Antunes (Tap)


A ligação direta entre Natal (RN) e Lisboa ganhará, a partir de 27 de março, mais dois voos semanais. A novidade foi anunciada na manhã desta quarta (9) durante reunião da governadora Fátima Bezerra com a direção regional da companhia aérea portuguesa Tap. Assim, a capital potiguar voltará a ter cinco frequências a cada sete dias para o continente europeu, sempre de terça a sábado, como na pré-pandemia.

A reunião também contou com a presença da secretária de Turismo do RN, Ana Maria da Costa. Pela Tap, participaram o diretor regional para o Brasil e América do Sul, Carlos Antunes; o diretor Sênior de Vendas e Distribuição, Fredéric Gossot; e o assessor especial da companhia, Mário Carvalho.

Na ocasião, a governadora reafirmou o convite, feito em outubro para a CEO da Tap, Christine Ourmières-Widene, para uma visita ao Rio Grande do Norte. O diretor Carlos Antunes confirmou que a visita deverá ocorrer em maio deste ano, quando a Tap completará 23 anos de operações no Estado.

Desde 3 de novembro o Aeroporto Internacional Aluízio Alves, na Grande Natal, voltou a receber o voo direto da Tap com três frequências semanais, às quartas, sextas e sábados. A secretária de Turismo do RN, Ana Maria Costa, comemora a extensão da ligação com o continente europeu e ressalta que o load-factor nos voos da Tap para Natal já chega a 80%.

Tópicos relacionados