Rodrigo Vieira   |   09/03/2022 15:50   |   Atualizada em 09/03/2022 15:53

Air France-KLM reforça compromisso com o setor corporativo

Diretor geral da companhia para América do Sul, Manuel Flahault subiu ao palco do Lacte17


PANROTAS / Emerson Souza
Manuel Flahault, diretor da Air France-KLM para América do Sul
Manuel Flahault, diretor da Air France-KLM para América do Sul

O diretor geral da Air France-KLM para América do Sul, Manuel Flahault, subiu ao palco do Lacte17 para reforçar o compromisso da companhia aérea com o mercado brasileiro, sobretudo com o setor de viagens corporativas, ao qual pertence a maioria do público presente no evento da Alagev.

"Estar próximo de vocês é essencial para nós. Reforço aqui que a Air France-KLM nunca parou de voar ao Brasil, nem mesmo nos momentos mais críticos da pandemia. Agora o momento é de retomada e, portanto, nosso time está à disposição para ouvir a demanda de vocês e construirmos juntos o melhor caminho para a recuperação", afirmou Flahault.

PANROTAS / Emerson Souza
Manuel Flahault, da Air France-KLM, e Renzo Mello, da Gol
Manuel Flahault, da Air France-KLM, e Renzo Mello, da Gol
A Air France-KLM tem hoje 34 voos semanais entre Europa e Brasil, com o A350 e o B787, as principais aeronaves de sua frota. Manuel Flahault ressaltou a importância da parceria com a Gol Linhas Aéreas para o alcance dos principais mercados brasileiros para o viajante corporativo. "Ainda mais agora com a nova malha da Gol, facilitamos a conexão de brasileiros de várias regiões para a Europa com conexões facilitadas, tal como, no sentido inverso, tornamos mais simples a vida do estrangeiro que vem ao País."

Recentemente, a Air France-KLM anunciou o retorno da oferta diária entre Rio de Janeiro e Paris e novas posições de check-in no aeroporto do Galeão. Os resultados da companhia aérea no quarto trimestre de 2021 superaram os apresentados em período idêntico antes da pandemia.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias