Movida

Filip Calixto   |   25/03/2022 10:50   |   Atualizada em 25/03/2022 10:55

Air France lança novos menus na La Première e Business Class

O novo menu da Air France foi montado pelos chefs Anne-Sophie Pic e Régis Marcon


Divulgação
Anne-Sophie Pic e Régis Marcon assinam os menus da companhia até o fim de junho
Anne-Sophie Pic e Régis Marcon assinam os menus da companhia até o fim de junho
Até junho, a Air France oferecerá a bordo da La Première e da Business Class menus especiais desenvolvidos em parceria com dois top chefs franceses. Em voos de longa distância, Anne-Sophie Pic assina as opções da cabine de primeira classe - que volta ao Brasil em maio -, enquanto Régis Marcon oferece novos menus na executiva.

Com uma seleção de pratos vegetarianos e de carne vermelha ou branca e peixe, os chefes estrelados pelo guia Michelin trazem opções para os clientes da companhia aérea a serem descobertas progressivamente ao longo desta estação.

A chef de três estrelas Michelin Anne-Sophie Pic criou uma entrada e seis pratos principais para a cabine mais exclusiva da Air France. Linguado enrolado e petiscado “à la plancha”, ravióli de queijo de cabra defumado e filé bovino defumado com café são apenas alguns de seus pratos para saborear a bordo.

O também chef de três estrelas Michelin Régis Marcon desenvolveu oito pratos que podem ser apreciados na cabine Business, como lasanha de pato com molho de groselha, blanquette de salmão e pollock em molho de xerez.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias