Latam amplia em 35% seus voos de Congonhas em abril

|

Reprodução/Facebook/Latam Airlines
O acréscimo é de mais de 210 voos semanais a partir do aeroporto paulista
O acréscimo é de mais de 210 voos semanais a partir do aeroporto paulista
A Latam Airlines Brasil ampliará a frequência de voos semanais a partir do aeroporto de Congonhas, em São Paulo, em 35% em abril de 2022 no comparativo com o mês anterior. O acréscimo é de mais de 180 voos semanais. Este movimento da companhia aérea fortalece o aeroporto de São Paulo como um de seus principais hubs no País, além de melhorar a conectividade de sua malha aérea doméstica. Em abril, a companhia vai operar 658 voos semanais para 22 destinos a partir do aeroporto paulista.

“A Latam Brasil está oferecendo mais opções de horários de voos aos seus clientes, principalmente em um período de retomada após a covid-19. Isso ajuda a criar uma maior conexão entre as principais cidades do País e também com os principais hubs da companhia, como é o caso do aeroporto de São Paulo/Congonhas. Desta forma, conseguimos uma capilaridade que atenda aos nossos clientes em todas as suas necessidades”, explicou o diretor de Vendas e Marketing da Latam Brasil, Diogo Elias.

Dentre os 20 destinos que terão a frequência de voos ampliada, a partir do aeroporto de São Paulo/Congonhas, estão: Brasília (de 46 para 59 voos semanais), Belo Horizonte/Confins (de 27 para 54 voos semanais), Curitiba (de 34 para 50 voos semanais), Goiânia (de 25 para 40 voos semanais), Navegantes (de 24 para 36 voos semanais), Porto Alegre (de 40 para 63 voos semanais), Rio de Janeiro/Santos Dumont (de 90 para 129 voos semanais), Salvador (de 26 para 37 voos semanais) e Vitória (de 19 para 29 voos semanais).
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA