Latam Pass lança plataforma digital para resgate de passagens

|


Reprodução/Facebook/Latam Airlines
Os clientes poderão solicitar reembolsos de passagens diretamente pelo site da Latam
Os clientes poderão solicitar reembolsos de passagens diretamente pelo site da Latam
O Latam Pass, programa de fidelidade do Grupo Latam, anunciou que a partir de hoje (17), contará com uma nova plataforma para o resgate de passagens aéreas para facilitar a compra com pontos. A nova experiência permitirá aos clientes do programa solicitar digitalmente vários serviços, como alterar ou pedir reembolsos de passagens diretamente pelo site latam.com, sem a necessidade de ligar para o call center.

Agora, com o resgate digital do Latam Pass, o membro do programa poderá também selecionar o assento e demais produtos da viagem (bagagens, seguros, hotéis, entre outros serviços) no próprio fluxo de compra. “Estamos investindo em novos processos de acesso aos nossos serviços para que o cliente Latam Pass tenha uma experiência fluida, simples, acessível e eficiente”, afirma o diretor geral do Latam Pass no Brasil, Martin Holdschmidt.

A nova experiência digital do Latam Pass também vai permitir aos clientes escolherem a melhor tarifa que se adapte às suas necessidades de viagem (Light, Plus ou Top). Ao optar pelas tarifas Plus ou Top, o cliente poderá usar os cupons de upgrade.

Além disso, o Latam Pass informou em comunicado oficial que irá adotar, para passagens resgatadas com pontos, os mesmos benefícios oferecidos pelos perfis de tarifa Light, Plus e Top das passagens adquiridas com dinheiro. Por isso, a partir de hoje (17), clientes das categorias Black e Black Signature não terão mais 10% de desconto nos resgates de passagens.

Já os clientes das categorias Platinum, Black e Black Signature não estarão mais isentos de multa ao alterar ou solicitar o reembolso do seu bilhete resgatado, conforme comunicado publicado em julho de 2021.

Confira abaixo todas as novidades do Latam Pass



 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA