Beatrice Teizen   |   13/05/2022 17:52   |   Atualizada em 13/05/2022 17:54

Copa Airlines retoma operações em St. Maarten e Barbados em junho

Voos serão reiniciados em 1º e 15 de junho, respectivamente

Divulgação
Copa Airlines retoma operações em St. Maarten e Barbados em 1º e 15 de junho, respectivamente
Copa Airlines retoma operações em St. Maarten e Barbados em 1º e 15 de junho, respectivamente
A Copa Airlines acaba de anunciar a retomada das operações para St. Maarten e Barbados. Os voos para St. Maarten serão reiniciados em 1º de junho e sairão do Aeroporto Internacional do Panamá todas as quartas e sextas-feiras. Para Barbados, os voos decolarão, também do Panamá, às quartas-feiras e sábados, a partir de 15 de junho.

"Estamos ansiosos para receber nossos futuros visitantes sul-americanos em Saint Martin para uma estadia inesquecível. O Centro de Turismo francês de Saint Martin também informa que um novo site do destino já está disponível em espanhol e português para ajudar o visitante a preparar a sua estada”, diz a diretora de Turismo do lado francês do destino, Aïda Weinum.

O diretor para Caribe e América Latina do Barbados Tourism Marketing, Corey Garrett, conta que o Brasil é um dos mercados-alvos para Barbados e "representa um enorme potencial, que vai muito além da chegada de visitantes. Desde a paixão que compartilhamos por carnavais até a nossa cultura praiana em comum, o Brasil e Barbados são semelhantes nas suas tradições e modo de viver."


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias