Movida

Beatriz Contelli   |   27/05/2022 11:22   |   Atualizada em 27/05/2022 11:50

Delta realiza primeiro voo com A321neo; veja fotos

Os clientes desfrutaram de uma experiência de cabine aprimorada e consumo eficiente de combustível

Na última sexta-feira (20), a Delta fez seu voo inaugural com uma aeronave A321neo, mais recente modelo adicionado à frota da companhia, decolando do Aeroporto Internacional Logan, em Boston (EUA), com destino ao Aeroporto Internacional de São Francisco. No primeiro voo operado com esse modelo da Airbus, os clientes desfrutaram de uma experiência de cabine aprimorada – incluindo assentos First Class domésticos – e viajaram com uma rota mais eficiente quanto ao consumo de combustível.

Divulgação/Delta
Os clientes desfrutaram de uma experiência de cabine aprimorada
Os clientes desfrutaram de uma experiência de cabine aprimorada
Os A321neos da Delta acomodam 194 passageiros – 20 na First Class, 42 na Delta Comfort+ e 132 na Main Cabin. Há um novo design para os assentos domésticos da First Class, para oferecer maior espaço e privacidade, uma mesa retrátil mais robusta e mais espaço de armazenamento para itens pessoais. E todas as cabines contam com almofadas de assento do tipo memory-foam, bem como wi-fi disponível para compra e tomada para carregamento de dispositivos pessoais.

Além de São Francisco, San Diego (SAN) e Denver (DEN) receberão, a partir de 11 de julho, voos desde Boston realizados com o A321neo. A partir de 20 de julho, algumas viagens entre Boston e Seattle (SEA) também ocorrerão a bordo do avião.

O novo modelo será implantado principalmente na rede doméstica da Delta, complementando a frota de Airbus A321ceo, que totaliza mais de 125 aeronaves. A companhia tem compromissos de compra para um total de 155 A321neos e está programada para receber essas aeronaves até 2027.

“O produto A321neo da Delta proporcionará uma experiência de viagem de nível superior para nossos clientes em Boston e nos Estados Unidos como um todo”, disse o vice-presidente sênior de Frota e Cadeia de Suprimentos de Operações Técnicas, Mahendra Nair. “A introdução dessa aeronave de última geração e mais eficiente em termos de combustível em nossa frota também é um compromisso importante que integra o Flight to Net Zero, nosso programa para descarbonizar a aviação”, complementou Nair.

Veja mais fotos abaixo.
Esta empresa apoia o Fórum PANROTAS 2022

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias