Emirates lança nova estratégia de hospitalidade
O programa visa oferecer momentos exclusivos que geram sentimentos positivos nos clientes
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“Mesmo gerenciando os desafios imediatos da pandemia nos últimos dois anos, a Emirates não deixou de criar iniciativas para garantir que nossos clientes continuem voando melhor no futuro próximo. O programa de aprendizado da nossa nova estratégia de hospitalidade será lançado em junho e os cursos de atualização do programa continuarão garantindo a consistência da experiência do cliente”, disse o diretor de Operações da aérea, Adel Al Redha.
A Emirates já incorporou elementos de seus novos princípios de hospitalidade em seu novo serviço Premium Economy, que será lançado em breve. De acordo com a companhia, a tripulação de cabine está aprendendo a fornecer uma melhor experiência a bordo da Emirates, desde a apresentação de pratos e bebidas de boas-vindas, até comodidades de cortesia. No início desta semana, a transportadora anunciou que vai disponibilizar a sua experiência Premium Economy de serviço completo a partir de junho.
A aérea está criando um Centro de Excelência em Hospitalidade para coordenar a implementação do programa entre as equipes da Emirates envolvidas na entrega de experiências aos clientes – incluindo tripulação de cabine, funcionários de serviços aeroportuários, equipes do centro de atendimento, serviço de buffet (catering), produtos de bordo, treinamento, recrutamento, vendas e marketing e outras.