Movida

Nathalia Ribeiro   |   17/02/2022 17:56   |   Atualizada em 17/02/2022 18:02

OTA Insight inaugura escritório no Brasil e expande globalmente

Sétimo hub da empresa no mundo será liderado por Ricardo Souza

Divulgação
Ricardo Souza, Felippe Campanha, Pilar Osorio, Erica Scherer e Roberta Osório, da OTA Insight
Ricardo Souza, Felippe Campanha, Pilar Osorio, Erica Scherer e Roberta Osório, da OTA Insight
A OTA Insight, empresa de inteligência de negócios de hospitalidade baseada em nuvem, anunciou hoje (17) a abertura de seu novo escritório, localizado em São Paulo, para acomodar seu crescimento na América Latina. Ricardo Souza foi escolhido como gerente sênior de Desenvolvimento de Negócios e Líder da Equipe América Latina e ficará à frente das decisões estratégicas regionais, além de fornecer uma estrutura para atender aos clientes atuais e potenciais.

“Nossa nova localização em São Paulo é o próximo passo da nossa estratégia de crescimento internacional, fornecendo à OTA Insight a base ideal para expandir estrategicamente no mercado latino-americano. Escolhemos a cidade como nossa sede na região por vários motivos, mas nenhum mais importante do que o conjunto de talentos que ela oferece, o que nos permitirá evoluir mais e continuar a crescer e atender a mais clientes com os nossos produtos”, afirma Ricardo.

De acordo com o executivo, “a América Latina, particularmente o Brasil, foi fortemente impactada pela pandemia, mas à medida que os mercados começaram a se recuperar e ganhar força, percebemos oportunidades para a tecnologia hoteleira em todo o cenário de hospitalidade local. Acreditamos que agora é o momento certo para fincar nossa bandeira e, finalmente, declarar nosso compromisso com a região. Também estamos ansiosos para reunir todos os nossos atuais representantes da América Latina neste hub e aumentar a equipe”.

Entre as novidades da equipe estão os profissionais de hotelaria Felippe Campanha e Roberta Osório. Além disso, a OTA Insight anuncia a contratação de Pilar Osorio, expert na indústria hoteleira, que ajudará a liderar e acelerar a expansão da América Latina.

Pilar traz mais de trinta anos de experiência em vendas, marketing e distribuição. “Estou muito feliz em ingressar na OTA Insight neste momento da trajetória de crescimento da empresa”, comenta.

São Paulo é sede do sétimo escritório da empresa – os demais estão em Dallas e Denver, nos EUA, Sydney, na Austrália, Cingapura, Ghent, na Bélgica, e Londres, na Inlgaterra. Segundo a empresa, a nova base fortalecerá sua presença na América Latina.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias