Movida

Artur Luiz Andrade   |   18/05/2022 16:19   |   Atualizada em 18/05/2022 16:34

Fórum PANROTAS terá os 2 CEOs da Gol: Celso Ferrer e Paulo Kakinoff

Celso Ferrer e Paulo Kakinoff estão confirmados

Divulgação
O atual CEO da Gol Linhas Aéreas, Paulo Kakinoff, e o futuro CEO (a partir de 1º de julho), Celso Ferrer, atual COO, são presenças confirmadas no palco do Fórum PANROTAS 2022, dia 21 de junho, na FecomercioSP.

Kakinoff anunciou esta semana sua saída da liderança executiva da Gol, depois de dez anos, e disse que o processo de transição já está sendo trabalhado há três anos.

“Trabalho com o Celso há anos e posso garantir que é o melhor profissional de aviação no Brasil, o mais preparado, pronto para a terceira fase da Gol Linhas Aéreas”, disse ele. Quando fala em terceira fase se refere ao comando da companhia, que teve apenas dois CEOs, ele mesmo e o fundador Constantino de Oliveira Jr.

Paulo Kakinoff seguirá no conselho da Gol e também em alguns outros, como Porto Seguro e Suzano, e afirmou não ter planos de assumir outro cargo executivo pelo menos até o final de 2023. Aos 47 anos, quer tirar um tempo para aproveitar mais a família e alguns períodos no Exterior.

No Fórum PANROTAS, Kakinoff fará um overview do atual momento da Gol e Ferrer terá sua primeira aparição em um grande evento do trade, a uma semana de assumi o comando da empresa.

SOBRE O EVENTO
O Fórum PANROTAS acontece nos dias 21 e 22 de junho, no Centro Fecomercio de Eventos em São Paulo, e conta com a aliança institucional da CNC e o patrocínio da Accor, Aerolineas Argentinas, Air Europa, Ancoradouro, AquaRio, Visit Argentina, Aviva, BWH Hotel Group, Coris Seguro Viagem, CVC Corp, Delta Air Lines, Easy Travel Shop, Elo, Enjoy Hotéis & Resorts, FecomercioSP, Fortaleza, Gol Air France KLM, GTA Assist, Iberostar Hotels & Resorts, Latam, Localiza, Mato Grosso do Sul, Mondiale Operadora, Movida, R1 Audiovisual, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Sebrae, Sheraton São Paulo WTC Hotel, Tes Cenografia, Viagens Promo, Villa Blue Tree, Visite São Paulo e apoio da Shift e Tour House.
Esta empresa apoia o Fórum PANROTAS 2022

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias