Latam inaugura operação em Sinop (MT) e chega a 50 destinos no País

|

Divulgação
A aérea prevê operar os primeiros quinze dias da nova rota com mais de 75% de ocupação dos voos
A aérea prevê operar os primeiros quinze dias da nova rota com mais de 75% de ocupação dos voos
A Latam Brasil realizou na noite desta terça-feira (3) o seu primeiro voo regular de Brasília (DF) para Sinop (MT) com 85% de ocupação. O investimento é o primeiro de seis novos destinos confirmados e mantidos pela empresa, que prevê operar os primeiros 15 dias da nova rota com mais de 75% de ocupação dos voos. Com isso, a aérea já voa para mais aeroportos brasileiros do que antes da pandemia: são 50 destinos nacionais atualmente, contra 44 em 2019.

“A abertura da rota inédita Brasília-Sinop comprova mais uma vez que continuamos atentos a todas as oportunidades do mercado e necessidades dos clientes. Apesar dos desafios impostos nos últimos meses, mantivemos firme o nosso plano de investimento no mercado brasileiro, onde chegamos agora à marca de 50 aeroportos atendidos em todo o território nacional. Esta é a maior malha aérea doméstica da história da Latam no Brasil”, afirmou a diretora de Vendas e Marketing da aérea, Aline Mafra.

A nova rota Brasília-Sinop conta com voos diários em aeronaves A319, com capacidade para 140 passageiros (oito Premium Economy e 132 Economy). Os voos decolam de Brasília às 22h15 de segunda-feira a domingo, com 1h50 de duração. No sentido inverso, partem de segunda-feira a domingo às 4h50, com duração de 1h40. As passagens aéreas estão disponíveis com preços a partir de R$ 220,23 (valor por trecho com taxas inclusas).

Esta empresa apoia o Fórum PANROTAS 2022
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA