Beatrice Teizen   |   21/06/2022 16:49   |   Atualizada em 21/06/2022 16:51

Com chegada de Ferrer, Gol anuncia mudanças em sua estrutura

O novo CEO da companhia aérea assume o cargo a partir de 1º de julho

Divulgação
Celso Ferrer assume como CEO da Gol em 1º de julho
Celso Ferrer assume como CEO da Gol em 1º de julho
Já preparando a estrutura para receber o novo CEO Celso Ferrer a partir de 1º de julho, a Gol Linhas Aéreas acaba de anunciar algumas mudanças importantes em seu organograma.

André Cruz substituirá Celso Ferrer quando ele assumir o cargo em breve. O executivo é da equipe do próprio Ferrer, que hoje ainda atua como COO. Cruz será responsável por Operações.

A vice-presidência de Vendas e Marketing da companhia, dirigida por Eduardo Bernardes, agora acumula também Planejamento, cujo diretor é Rafael Araújo, e também a Gollog, comandada por Julio Perotti.

PANROTAS / Emerson Souza
Eduardo Bernardes passa a ser vice-presidente de Vendas, Marketing e Planejamento
Eduardo Bernardes passa a ser vice-presidente de Vendas, Marketing e Planejamento
Neste cenário, a diretoria de Marketing – que era dirigida até o momento por Loraine Ricino – passa para Renata Maluf, que se torna diretora de Marketing e Canais Digitais.

Já a área de Experiência do Cliente, que estava sob o guarda-chuva de Edu Bernardes, agora será comandada pela vice-presidência de Carla Fonseca, CEO da Smiles. Nesta mesma VP, foram acrescentados também os departamentos de Aeroportos e Tripulação Comercial, dirigidos por José Luiz Belixior Jr. A responsável por Experiência do Cliente é a diretora Carolina Trancucci, que agora também responde para Carla.

Tópicos relacionados