Latam retoma voo entre Fortaleza e Miami nesta segunda (25)

|


Divulgação
O voo Fortaleza-Miami, que volta hoje (25) não era operado desde abril de 2020
O voo Fortaleza-Miami, que volta hoje (25) não era operado desde abril de 2020
A Latam reativa hoje (25) a operação do voo direto entre Fortaleza e Miami, nos Estados Unidos. A conexão, que teve sua volta anunciada em maio, fica disponível uma vez por semana.

O voo Fortaleza-Miami não era operado desde abril de 2020, por conta da pandemia, e é mais um incremento da Latam na cidade-foco dos seus investimentos no nordeste brasileiro. A companhia aérea alega ainda que a volta do voo reflete diretamente os esforços da cooperação entre a companhia e o governo do Estado do Ceará para viabilizar o transporte aéreo no País.

O voo semanal será operado por aeronaves Boeing 787-9 com capacidade para 300 passageiros (30 em Premium Business, 57 em Economy+ e 213 em Economy). Nesta primeira fase, decolará de Fortaleza nas segundas-feiras às 14h15 (hora local) e pousará no destino às 20h55 (hora local). No sentido inverso, o voo decolará de Miami nas segundas-feiras às 23h (hora local) e pousará no destino às 7h05 (hora local) do dia seguinte.

A partir de 3 de agosto, o voo decolará de Fortaleza nas quartas-feiras às 14h15 (hora local) e pousará no destino na Flórida às 20h55 (hora local). No sentido inverso, o voo decolará de Miami nas quartas-feiras às 23h (hora local) e pousará em Fortaleza às 7h05 (hora local), do dia seguinte.

"Estamos retomando estrategicamente a oferta de voos internacionais a partir de outros aeroportos fora do eixo Rio-São Paulo e a reinauguração do Fortaleza-Miami mostra que estamos no caminho certo para ampliar nossa conectividade onde há demanda potencial para isso", diz a diretora de Vendas e Marketing da Latam Brasil, Aline Mafra.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA