Karina Cedeño   |   20/09/2022 16:31

Pernambuco terá 213 voos extras da Azul na alta temporada

Os voos serão operados em dezembro deste ano e janeiro do próximo


PANROTAS / Da Redação
Os voos adicionais serão operados nos meses de dezembro deste ano e janeiro do próximo
Os voos adicionais serão operados nos meses de dezembro deste ano e janeiro do próximo
A Azul terá 213 voos extras para Pernambuco nos meses de dezembro deste ano e janeiro do próximo, o que resultará em uma oferta adicional de 35 mil assentos. Os voos diretos partirão dos aeroportos de Confins (MG), Guarulhos (SP), Campinas (SP), Bauru (SP), Presidente Prudente (SP), Goiânia (GO), Santos Dumont (RJ), Natal (RN) e Salvador (BA) com destino à capital pernambucana.

“Ampliamos consideravelmente as rotas com direção a Recife, por ser o terceiro maior centro de operações da Azul no Brasil e o principal no Nordeste. As conexões vão atender aos passageiros vindos principalmente do Sudeste e Centro-Oeste do País”, destaca o gerente de Planejamento de Malha da aérea, Vitor Silva.

Maior oferta na alta temporada
Para atender a alta demanda do verão, a Azul lançou, entre dezembro deste ano e o final de janeiro do ano que vem, 21 novas rotas conectando o Brasil e tornando maior a oferta de assentos em voos com destino a cidades turísticas bastante procuradas nessa época do ano.

Campinas (SP), Belo Horizonte e Recife, os três principais centros de conexão da companhia no Brasil, serão os aeroportos com o maior número de decolagens ao longo da alta temporada. Outras capitais, como Cuiabá, Salvador, Porto Alegre e Rio de Janeiro, também terão aumento de decolagens durante o período.

Tópicos relacionados