Victor Fernandes   |   21/11/2022 21:33
Atualizada em 22/11/2022 09:28

Latam comemora 10 novos destinos e saída do Chapter 11

Latam Momento Trade reúne as agências parceiras e executivos Latam para comemorar o ano da empresa

PANROTAS / Filip Calixto
Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing, e Jerome Cadier, CEO da Latam
Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing, e Jerome Cadier, CEO da Latam
Nesta noite (21), está sendo realizado o Latam Momento Trade. O evento anual da companhia aérea reúne as agências parceiras e executivos Latam para comemorar o ano e reconhecer aqueles que mais ajudaram a empresa durante o ano. Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing, e Jerome Cadier, CEO da Latam, agradeceram a presença e apoio dos agentes e comemoraram o número de destinos inaugurados em 2022, liderança no mercado e a saída recente do Chapter 11.

"Estamos aqui para celebrar uma relação fértil e duradoura com nosso trade. A pandemia tentou colocar uma barreira entre a gente, fisicamente nos afastou, e não conseguiu vencer. Saímos desse período turbulento mais forte e mais próximos do que nunca. Em 17 anos de empresa, nunca vi inaugurarmos 10 destinos em um ano, com o primeiro de 2023 já anunciado. Tudo o que fizemos para vencer esse período está concretizado nos nossos números, na nossa eficiência, liderança no doméstico, liderança no internacional. E por isso agradeço a vocês (agentes) por serem meus olhos no mercado. Os números tem um limite, existe uma parte que só vocês conseguem aproximar a Latam do cliente, do negócio e do mercado", comemorou Aline Mafra.

A executiva também cravou que a Latam tem mais para crescer em 2023. "Não chegamos no nosso limite, com certeza. Por isso já anunciamos o primeiro novo destino de 2023 e as nossas ambições não param por aí. Claro que temos desafios no mercado, é uma indústria muito castigada pelo impacto da guerra (entre Rússia e Ucrânia), mas a Latam fez a lição de casa e encontrou uma eficiência no custo dela. Então, mesmo com um cenário tão difícil, conseguimos nos posicionar muito forte, especialmente dentro do Brasil", explicou.

Já Cadier aproveitou o momento para destacar a saída do Chapter 11 como uma empresa mais forte, mas com trabalho a ser feito pela frente. "A Latam não é absolutamente nada sem vocês. Espero que a gente possa conversar, bater papo, mas acima de tudo celebrar. Celebrar várias coisas. Por exemplo, a saída da Latam do Chapter 11. A Latam foi a primeira companhia brasileira a entrar em Chapter 11 sem entrar em recuperação judicial, e é a primeira companhia a sair do Chapter 11. Depois de dois anos e meio, nós mostramos a resiliência e a força que esse grupo tem. Quero agradecer a todos pelo apoio durante esse processo. Não sairíamos do Chapter 11 sem o apoio de cada um de vocês. Isso está muito claro para nós", afirmou.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Victor Fernandes

Victor Fernandes tem 6060 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS