Rodrigo Vieira   |   05/11/2022 11:55   |   Atualizada em 05/11/2022 11:57

Tap reforça conectividade, luxo, stopover e Mice no Festuris

Frederic Gossot, diretor sênior de Vendas e Distribuição, está no Brasil com o diretor Carlos Antunes


PANROTAS / Filip Calixto
Frederic Gossot e Carlos Antunes, da Tap
Frederic Gossot e Carlos Antunes, da Tap

O diretor sênior de Vendas e Distribuição da Tap Air Portugal, Frederic Gossot, está no Brasil para participar deste 34º Festuris ao lado do diretor da companhia aérea no País, Carlos Antunes. Em Gramado (RS), a Tap busca mostrar ao trade brasileiro o incremento de frequências que fará a partir da última semana do ano, além de seus principais produtos, como as cabines executivas e serviços de luxo.

"Atualmente temos 69 voos semanais entre Brasil e Europa. Serão 77 a partir da última semana do ano. Temos equipe de venda por todo o País para atender os agentes de viagens. Além de todos nossos produtos de alto padrão, é importante que os agentes de viagens reforcem com seus passageiros o programa de stopover em Portugal, visto que 55% dos brasileiros voam com a Tap para se conectar com outros destinos da Europa", afirma Gossot. "Voamos para mais 50 cidades europeias e 90 destinos no mundo. No Brasil, somos a líder de frequências do País com a Europa."

Frederic Gossot também ressalta que a companhia aérea tem altas expectativas com o viajante corporativo. Ainda há muito espaço para avançar nesse segmento depois da pandemia, e a Tap está no caminho certo, em sua visão. "Dados da GBTA mostram que, no mundo, as viagens corporativas recuperaram apenas 35% em relação ao pré-pandemia, com expectativas de que os 100% sejam alcançados apenas em 2025/2026. A Tap, no entanto está ligeiramente acima desses 35%", afirma o diretor. "Um segmento em que estamos muito resilientes é o MICE. Estamos muito fortes em 2022 nas viagens de incentivo, e não medimos esforços para atender esse público."

Tópicos relacionados