Artur Luiz Andrade   |   25/03/2023 18:01
Atualizada em 25/03/2023 18:18

Gol terá mais voos de Congonhas para Rio, Brasília, Curitiba e Porto Alegre

Companhia passa a ter 29 destinos conectados a partir do aeroporto, com um voo a cada 4 minutos


Divulgação

A Gol Linha Aéreas anuncia uma nova temporada de voos no Aeroporto de Congonhas (CGH), em São Paulo, chegando a 29 destinos comercializados e mais de 200 chegadas e partidas desde o terminal paulista. A cada quatro minutos, um voo Gol decolará ou pousará na pista do principal de Congonhas.

Os 29 destinos disponíveis partindo de Congonhas com a Gol são Araçatuba, Brasília, Belo Horizonte, Bonito, Campo Grande, Campina Grande, Caldas Novas, Curitiba, Caxias do Sul, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Foz do Iguaçu, Ipatinga-Vale do Aço, Juiz de Fora-Zona da Mata, Maringá, Navegantes, Porto Alegre, Presidente Prudente, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, Santa Maria, São José do Rio Preto, Uberlândia, Uberaba, Uruguaiana, Teixeira de Freitas e Vitória.

Segundo a companhia, Congonhas terá com a Gol a maior oferta de voos para Brasília (BSB), Curitiba (CWB) e Porto Alegre (POA). De segunda a sexta-feira, a companhia terá 14 voos por dia para o Distrito Federal, 11 para a capital paranaense e 12 para a capital gaúcha. A tradicional ponte aérea para o Rio de Janeiro, há 21 anos operada pela Gol, terá até 22 voos diários da empresa decolando de Congonhas para o Santos Dumont.

Todas essas rotas serão atendidas por modelos Boeing 737, com internet a bordo.


PANROTAS / Emerson Souza
Eduardo Bernardes, VP da Gol
Eduardo Bernardes, VP da Gol

“A Gol teve seu primeiro voo há 22 anos entre Brasília e Congonhas, iniciando ali uma relação muito duradoura da companhia com este aeroporto. O nosso coração está em Congonhas, onde está a nossa sede administrativa também. Agora, na nova temporada de voos que começa neste domingo, seguiremos com a melhor e mais consistente oferta de voos e horários para os 29 destinos comercializados pela Gol”, comentou Eduardo Bernardes, vice-presidente de Receitas da Gol.

A nova temporada da Gol em Congonhas coincide com o aumento do número de pousos e decolagens do aeroporto, também aproveitado por outras companhias, como a Azul.


Tópicos relacionados