Victor Fernandes   |   03/04/2023 16:16
Atualizada em 03/04/2023 16:27

Copa Airlines promove nova experiência corporativa e de luxo na WTM

Aérea também destaca conexão rápida no Panamá para Caribe e EUA, e avalia novos destinos no Brasil

PANROTAS / Filip Calixto
Equipe Copa Airlines na WTM: Christophe Didier, Monica Afonso, Raphael de Lucca e Valéria Padilla
Equipe Copa Airlines na WTM: Christophe Didier, Monica Afonso, Raphael de Lucca e Valéria Padilla
Durante a WTM Latin America 2023, a Copa Airlines está destacando aos agentes de viagens sua nova experiência de voo para passageiros corporativos e de luxo a partir de São Paulo/Guarulhos. Isso porque a aérea opera os cinco voos diários entre o Aeroporto de Guarulhos e o Aeroporto de Tocumen, na Cidade do Panamá, com o Boeing 737 Max 9, que conta com 16 assentos-cama em classe executiva.

"Estamos promocionando muito nosso Max, que está operando as rotas para São Paulo, e aguardando mais aviões deste tipo na frota. Queremos mudar o conceito no trade de que podemos chegar no corporativo e no luxo. Com estas aeronaves, o Copa Club e o novo terminal no aeroporto de Tocumen, vamos criar uma experiência muito melhor para esse passageiro", afirmou o gerente de Vendas, Raphael de Lucca.

"Estamos continuamente trabalhando para melhorar os nossos produtos e nos manter com um bom custo-benefício", completou o VP global de Vendas da aérea, Christophe Didier, acrescentando que o Rio de Janeiro deve ser o próximo destino brasileiro a receber as aeronaves Max da Boeing e sua oferta de classe executiva ainda em 2023.

MELHOR CONEXÃO

De acordo com Christophe, a Copa Airlines oferece a melhor e mais fácil conexão para quem parte do Brasil com destino aos Estados Unidos e Caribe. "O novo terminal do Aeroporto de Tocumen é muito mais amplo, moderno e limpo. O terminal é muito grande, mas a conexão entre portões continua muito simples. Nossos voos no Panamá contam com apenas 35 a 40 minutos de conexão. Este é um grande trunfo da Copa, porque o passageiro chega ao destino final muito mais rápido do que com uma escala nos Estados Unidos, por exemplo, onde é preciso fazer imigração no aeroporto de conexão", explicou.

NOVOS DESTINOS

Além das facilidades, a companhia aérea panamenha vem ampliando sua malha aérea. Em 2022, inaugurou voos para Atlanta, nos Estados Unidos. E em 2023, já estão confirmadas novas operações da aérea para Manta, no Equador, e Baltimore e Austin, nos Estados Unidos; todas com estreia em junho. Com os dois novos destinos estadunidenses, a Copa Airlines ofertará 14 destinos no país. Christophe também afirmou que a companhia deve anunciar novas frequências para o Caribe.

VOLTA AO NORDESTE?

No Brasil, a Copa Airlines ainda não possui novos destinos confirmados, mas afirma estar estudando volta ao Nordeste. "Temos interesse em adicionar novos destinos no Brasil e estamos sempre olhando por oportunidades. O mais natural seria voltar ao Nordeste, já que operávamos Salvador e Recife antes da pandemia. Estes dois destinos são candidatos naturais, mas temos uma lista de possibilidades", explicou Raphael de Lucca.

Atualmente, a Copa Airlines voa para seis cidades no Brasil: São Paulo (cinco voos diários), Rio de Janeiro (dois voos diários), Belo Horizonte e Brasília (um voo diário, Porto Alegre (cinco ou seis voos semanais) e Manaus (quatro ou cinco voos semanais).

Tópicos relacionados