Victor Fernandes   |   03/04/2023 16:16
Atualizada em 03/04/2023 16:27

Copa Airlines promove nova experiência corporativa e de luxo na WTM

Aérea também destaca conexão rápida no Panamá para Caribe e EUA, e avalia novos destinos no Brasil

PANROTAS / Filip Calixto
Equipe Copa Airlines na WTM: Christophe Didier, Monica Afonso, Raphael de Lucca e Valéria Padilla
Equipe Copa Airlines na WTM: Christophe Didier, Monica Afonso, Raphael de Lucca e Valéria Padilla
Durante a WTM Latin America 2023, a Copa Airlines está destacando aos agentes de viagens sua nova experiência de voo para passageiros corporativos e de luxo a partir de São Paulo/Guarulhos. Isso porque a aérea opera os cinco voos diários entre o Aeroporto de Guarulhos e o Aeroporto de Tocumen, na Cidade do Panamá, com o Boeing 737 Max 9, que conta com 16 assentos-cama em classe executiva.

"Estamos promocionando muito nosso Max, que está operando as rotas para São Paulo, e aguardando mais aviões deste tipo na frota. Queremos mudar o conceito no trade de que podemos chegar no corporativo e no luxo. Com estas aeronaves, o Copa Club e o novo terminal no aeroporto de Tocumen, vamos criar uma experiência muito melhor para esse passageiro", afirmou o gerente de Vendas, Raphael de Lucca.

"Estamos continuamente trabalhando para melhorar os nossos produtos e nos manter com um bom custo-benefício", completou o VP global de Vendas da aérea, Christophe Didier, acrescentando que o Rio de Janeiro deve ser o próximo destino brasileiro a receber as aeronaves Max da Boeing e sua oferta de classe executiva ainda em 2023.

MELHOR CONEXÃO

De acordo com Christophe, a Copa Airlines oferece a melhor e mais fácil conexão para quem parte do Brasil com destino aos Estados Unidos e Caribe. "O novo terminal do Aeroporto de Tocumen é muito mais amplo, moderno e limpo. O terminal é muito grande, mas a conexão entre portões continua muito simples. Nossos voos no Panamá contam com apenas 35 a 40 minutos de conexão. Este é um grande trunfo da Copa, porque o passageiro chega ao destino final muito mais rápido do que com uma escala nos Estados Unidos, por exemplo, onde é preciso fazer imigração no aeroporto de conexão", explicou.

NOVOS DESTINOS

Além das facilidades, a companhia aérea panamenha vem ampliando sua malha aérea. Em 2022, inaugurou voos para Atlanta, nos Estados Unidos. E em 2023, já estão confirmadas novas operações da aérea para Manta, no Equador, e Baltimore e Austin, nos Estados Unidos; todas com estreia em junho. Com os dois novos destinos estadunidenses, a Copa Airlines ofertará 14 destinos no país. Christophe também afirmou que a companhia deve anunciar novas frequências para o Caribe.

VOLTA AO NORDESTE?

No Brasil, a Copa Airlines ainda não possui novos destinos confirmados, mas afirma estar estudando volta ao Nordeste. "Temos interesse em adicionar novos destinos no Brasil e estamos sempre olhando por oportunidades. O mais natural seria voltar ao Nordeste, já que operávamos Salvador e Recife antes da pandemia. Estes dois destinos são candidatos naturais, mas temos uma lista de possibilidades", explicou Raphael de Lucca.

Atualmente, a Copa Airlines voa para seis cidades no Brasil: São Paulo (cinco voos diários), Rio de Janeiro (dois voos diários), Belo Horizonte e Brasília (um voo diário, Porto Alegre (cinco ou seis voos semanais) e Manaus (quatro ou cinco voos semanais).

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Victor Fernandes

Victor Fernandes tem 6060 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS