Victor Fernandes   |   03/04/2023 15:38
Atualizada em 03/04/2023 15:40

CVC Corp destaca produtos exclusivos e campanhas na WTM 2023

Companhia participa do evento com todas as marcas do Brasil e da Argentina e promove Mês dos Resorts

PANROTAS / Emerson Souza
Bruno Heleno e Fabio Mader, da CVC Corp
Bruno Heleno e Fabio Mader, da CVC Corp
A CVC Corp marca presença na WTM Latin America, representada por todas as suas marcas - B2C (CVC, Experimento Intercâmbio Cultural e Submarino Viagens), B2B (RexturAdvance, Trend, Visual e Esferatur) e Argentina (Almundo, Ola e Grupo Bibam). No evento, traz aos parceiros novidades em produtos, além de apresentar as ferramentas e os diferenciais que oferece.

Vale lembrar que a empresa figura entre os Melhores do Turismo 2023, este ano apoiado por Curaçao. Os fornecedores votaram na CVC como a melhor agência de viagens da lazer, e na CVC Corp como a melhor operadora de viagens.


NACIONAL

No B2C, o time de produtos anuncia o Mês dos Resorts, com descontos de até 40% em mais de 180 resorts do Brasil e do Caribe, sendo 38 opções all inclusive. Anualmente, a operadora embarca mais de 500 mil passageiros para resorts em todo o País e, somente para este mês de abril, a expectativa é que sejam vendidos mais de 22 mil quartos com essa campanha, atendendo mais de 65 mil clientes.

No Brasil, participam da promoção resorts em destinos de praia, campo, urbano e montanha, incluindo opções com benefícios como cortesia para hospedagem de crianças.

INTERNACIONAL

No internacional, há diárias em sistema all inclusive no Caribe. A ação com os resorts faz parte de uma campanha maior que ficará disponível durante todo o mês de abril, especialmente com opções para as férias de julho. Todas as condições podem ser encontradas nas lojas e agências multimarcas parceiras da CVC.

Também nas viagens internacionais, outro destaque são os voos exclusivos e bloqueios aéreos para Argentina, em parceria com a Aerolíneas Argentinas e com a Latam, para a temporada de inverno em Bariloche. A CVC oferece pacote para Bariloche, saindo de São Paulo, com voos diretos.

B2B

Já o B2B da CVC Corp vai reforçar ferramentas recém-lançadas, como o ConecTaaS, plataforma para integração de portfólio via APIs, e o Atlas, nova plataforma para vendas de lazer, além de reforçar as que já são mais conhecidas no mercado, como o Reserva Fácil. O B2B também aproveita o encontro para reforçar seus diferenciais, como maior portfólio do mercado, time multidisciplinar que atende em todos os produtos e serviços e atendimento 100% dedicado ao agente de viagem.

A CVC Corp está no estande B11, onde também dispõe de sala privativa para reuniões.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Victor Fernandes

Victor Fernandes tem 6060 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS