Victor Fernandes   |   03/04/2023 15:38
Atualizada em 03/04/2023 15:40

CVC Corp destaca produtos exclusivos e campanhas na WTM 2023

Companhia participa do evento com todas as marcas do Brasil e da Argentina e promove Mês dos Resorts

PANROTAS / Emerson Souza
Bruno Heleno e Fabio Mader, da CVC Corp
Bruno Heleno e Fabio Mader, da CVC Corp
A CVC Corp marca presença na WTM Latin America, representada por todas as suas marcas - B2C (CVC, Experimento Intercâmbio Cultural e Submarino Viagens), B2B (RexturAdvance, Trend, Visual e Esferatur) e Argentina (Almundo, Ola e Grupo Bibam). No evento, traz aos parceiros novidades em produtos, além de apresentar as ferramentas e os diferenciais que oferece.

Vale lembrar que a empresa figura entre os Melhores do Turismo 2023, este ano apoiado por Curaçao. Os fornecedores votaram na CVC como a melhor agência de viagens da lazer, e na CVC Corp como a melhor operadora de viagens.


NACIONAL

No B2C, o time de produtos anuncia o Mês dos Resorts, com descontos de até 40% em mais de 180 resorts do Brasil e do Caribe, sendo 38 opções all inclusive. Anualmente, a operadora embarca mais de 500 mil passageiros para resorts em todo o País e, somente para este mês de abril, a expectativa é que sejam vendidos mais de 22 mil quartos com essa campanha, atendendo mais de 65 mil clientes.

No Brasil, participam da promoção resorts em destinos de praia, campo, urbano e montanha, incluindo opções com benefícios como cortesia para hospedagem de crianças.

INTERNACIONAL

No internacional, há diárias em sistema all inclusive no Caribe. A ação com os resorts faz parte de uma campanha maior que ficará disponível durante todo o mês de abril, especialmente com opções para as férias de julho. Todas as condições podem ser encontradas nas lojas e agências multimarcas parceiras da CVC.

Também nas viagens internacionais, outro destaque são os voos exclusivos e bloqueios aéreos para Argentina, em parceria com a Aerolíneas Argentinas e com a Latam, para a temporada de inverno em Bariloche. A CVC oferece pacote para Bariloche, saindo de São Paulo, com voos diretos.

B2B

Já o B2B da CVC Corp vai reforçar ferramentas recém-lançadas, como o ConecTaaS, plataforma para integração de portfólio via APIs, e o Atlas, nova plataforma para vendas de lazer, além de reforçar as que já são mais conhecidas no mercado, como o Reserva Fácil. O B2B também aproveita o encontro para reforçar seus diferenciais, como maior portfólio do mercado, time multidisciplinar que atende em todos os produtos e serviços e atendimento 100% dedicado ao agente de viagem.

A CVC Corp está no estande B11, onde também dispõe de sala privativa para reuniões.

Tópicos relacionados