Movida

Victor Fernandes   |   21/02/2024 17:46   |   Atualizada em 21/02/2024 17:52

Voepass amplia operações no Sul, Sudeste e Centro Oeste do Brasil

Novidades incluem voos de Cascavel, Caxias do Sul, Chapecó, Maringá e Rio Verde para São Paulo


Divulgação/Guilherme Dotto
Voepass ampliará voos no dia 31 de março
Voepass ampliará voos no dia 31 de março

A Voepass Linhas Aéreas está expandindo suas operações nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do Brasil, com novos voos e frequências. A partir do dia 31 de março, a companhia começará a operar novas rotas e também irá ampliar a oferta em diversas cidades brasileiras.

Os novos destinos incluem voos de Cascavel (PR) para Congonhas (SP), Caxias do Sul (RS) para Guarulhos (SP), Chapecó (SC) para Guarulhos (SP), Chapecó (SC) para Florianópolis (SC), Florianópolis (SC) para Porto Alegre (RS), Maringá (PR) para Congonhas (SP) e Rio Verde (GO) para Guarulhos (SP).

Além disso, serão aumentadas as ofertas nas operações Ribeirão Preto (SP) para Guarulhos (SP) e Juiz de Fora (MG) para Guarulhos (SP): ambas passarão de duas para três operações diárias. A companhia também começará a oferecer voos entre Presidente Prudente (SP) e o aeroporto de Guarulhos, mantendo ainda a operação já existente entre Presidente Prudente e Congonhas.

As passagens aéreas para os novos voos e frequências estão disponíveis no site e demais canais de venda da Latam, parceira de codeshare da Voepass, com exceção das rotas Chapecó/Guarulhos, Chapecó/Florianópolis e Florianópolis/Porto Alegre, cuja comercialização começa a partir do dia 25 de fevereiro, com operação a partir do dia 1º de maio.

“As novas operações fazem parte de nossa restruturação de malha e são um passo importante na expansão de rotas regionais pelo Brasil, contribuindo para desenvolver e popularizar o transporte aéreo do País”.

Eduardo Busch, CEO da Voepass Linhas Aéreas

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias