Victor Fernandes   |   02/04/2024 15:04

Azul inicia vendas dos voos para destinos do Pará

Operações para Ourilândia do Norte e Carajás começam em junho, com três voos semanais


Divulgação
Nova rota será operada pela Azul Conecta com aeronaves Cessna Grand Caravan
Nova rota será operada pela Azul Conecta com aeronaves Cessna Grand Caravan

A Azul inicia hoje (2) as vendas dos novos voos ligando Belém a Ourilândia do Norte e Carajás, no sudeste do Estado. As operações começam em 10 de junho, com três voos semanais, sendo a primeira vez que Ourilândia recebe voos comerciais.

Os voos circulares acontecem às segundas, quartas e sextas-feiras, saindo de Belém e indo até o aeroporto de Carajás, no município de Parauapebas. Depois da parada, segue até seu destino final, em Ourilândia do Norte, localizada a 940 quilômetros da capital. Anunciada em fevereiro, a nova rota será operada pela Azul Conecta com aeronaves Cessna Grand Caravan, com capacidade para transportar até 9 clientes.

“Ao promover a aviação regional no norte do País, A Azul segue com a missão de levar desenvolvimento sustentável para a região amazônica, onde já temos uma forte atuação e somos líderes no setor. Esse voo será muito importante para a conectividade do estado e crescimento do município”.

Vitor Silva, gerente geral de Planejamento e Estratégia da Azul

Também no Pará, em março, a companhia aumentou a frequência dos voos entre Belém e Fort Lauderdale para seis vezes, que se tornaram diários em abril. Além disso, em maio, a Azul irá iniciar os três voos diários entre o Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, com Belém.

Confira abaixo detalhes dos voos para Ourilândia do Norte e Carajás.

Divulgação

Tópicos relacionados