Karina Cedeño   |   10/06/2024 19:09
Atualizada em 10/06/2024 19:11

VoeBiz apresenta nova plataforma e atualiza regras; veja o que mudou

Programa de fidelidade da Gol voltado para empresas ganha novas categorias e regras para acúmulo de pontos


Divulgação Gol
Passagens aéreas compradas valem pontos que são acumulados de acordo com a categoria da empresa no programa
Passagens aéreas compradas valem pontos que são acumulados de acordo com a categoria da empresa no programa

O VoeBiz, programa de fidelidade da Gol Linhas Aéreas direcionado exclusivamente para empresas que necessitam de viagens corporativas para seus colaboradores, anuncia mudanças em sua plataforma. Com as mudanças, os clientes podem conhecer as novas categorias e regras para o acúmulo de pontos do programa existente desde 2016. Confira abaixo as mudanças:

  • Desde o dia 6 de junho de 2024, as passagens aéreas compradas valem pontos que são acumulados de acordo com a categoria da empresa no programa. As duas categorias anteriores, Essencial e Prime, evoluíram e se transformaram em cinco novas categorias: VoeBiz, Essencial, Prime, Super Prime e Exclusive;
  • Pela regra anterior, a empresa juntava pontos - com os quais trocava por novas passagens aéreas - a cada real pago em passagens Gol, e a conversão variava conforme a classe ou família tarifária dos bilhetes aéreos: Promo, Light, Plus, Max e Premium Economy. De agora em diante, a empresa cadastrada no VoeBiz junta pontos conforme o valor pago na passagem aérea e de acordo com sua categoria no programa;
  • Cada uma das cinco categorias atuais traz como benefício uma porcentagem diferente do valor pago no bilhete, que é convertido em pontos: 3%, 5%, 8% e 10%. O objetivo da mudança é descomplicar o cálculo de quanto a empresa irá juntar por viagem. A quinta categoria, Exclusive, é especial para empresas que possuem acordo comercial com a Gol;
  • Uma parte do valor pago na passagem agora é convertida em pontos, e cada ponto equivale a R$ 1. A empresa pode usar os pontos para comprar novas passagens aéreas.


As cinco novas categorias do VoeBiz e a tabela de conversão

Divulgação

Segue um exemplo, tomando como base a categoria Prime. Se o valor pago na passagem aérea Gol é de R$ 1.000, a empresa junta com essa viagem 8% do valor pago em forma de pontos, ou seja, 80 pontos, que poderão ser utilizados na compra de mais passagens.

“Após alguns meses de pesquisa e investimentos, estamos trazendo novidades aos nossos clientes com CNPJ que representam a evolução de um serviço que leva muitos benefícios e vantagens às empresas cadastradas. Agora o programa de fidelidade VoeBiz está ainda mais simples e prático para todos os que escolhem voar com a Gol a trabalho”, afirma Carla Fonseca, vice-presidente da Gol e CEO da Smiles.

Ao longo de seus sete anos de existência, o VoeBiz atraiu mais de 24 mil empresas nacionais, oferecendo a elas benefícios e economia no deslocamento de seus colaboradores.

Campanha de acúmulo de pontos

Para celebrar o lançamento da nova plataforma VoeBiz, o programa de fidelidade para empresas lança hoje, 10 de junho, uma campanha de acúmulo de pontos válida até o dia 30/06. Clientes (empresas) que fizerem o primeiro acúmulo durante o mês de junho serão contemplados com 20% a mais em pontos para começarem no programa economizando muito.

Para que as empresas possam fazer parte do programa, é preciso que tenham sede no Brasil com CNPJ válido e se cadastrem no site do VoeBiz. Mais informações sobre a nova plataforma VoeBiz podem ser encontradas neste link.

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