Filip Calixto   |   25/10/2021 17:18   |   Atualizada em 25/10/2021 18:45

Programa de fidelidade VoeBiz, da Gol e AF-KLM, completa 5 anos

Programa VoeBiz, da Gol, Air France e KLM, preparou ações e benefícios para celebrar o aniversário


Gol
O VoeBiz é resultado da parceria entre Gol e Air France-KLM
O VoeBiz é resultado da parceria entre Gol e Air France-KLM
Em outubro, a Gol Linhas Aéreas celebra os cinco anos do VoeBiz, programa de fidelidade corporativo para pequenas e médias empresas, criado em parceria com a Air France e KLM. A iniciativa, nascida em 2016, primeira do tipo no Brasil, tem como objetivo oferecer às empresas a oportunidade de acumular pontos com as viagens corporativas de seus colaboradores e assim promover uma economia significativa ao seu negócio.

Nesta meia década de existência, o programa VoeBiz já conquistou mais de 17 mil empresas, que, juntas, somam cerca de 119 mil funcionários. Esses colaboradores viajam a negócios e, além de pontos VoeBiz, podem acumular simultaneamente milhas nos programas Smiles, da Gol, e Flying Blue, o programa de fidelidade da Air France e KLM.

"Estamos orgulhosos do sucesso do VoeBiz e queremos continuar nos próximos anos a ser o melhor programa de fidelidade para empresas que querem ampliar seus negócios no Brasil e no mundo. Nosso foco é manter a parceria a longo prazo com nossos Clientes e, com a retomada do turismo e dos negócios, seguimos otimistas para conquistar novos parceiros", afirma a gerente executiva Corporativo da Gol, Juliane Castiglione.

Para as comemorações de aniversário do VoeBiz, as três companhias prepararam benefícios e descontos. Novas empresas que solicitarem o cadastro no site VoeBiz entre os dias 25 e 31 de outubro de 2021 e forem aprovadas, ganharão bônus de 2 mil pontos. Além disso, clientes VoeBiz que comprarem passagens Gol com o meio de pagamento Gol UATP e viajarem entre 25 de outubro e 15 de novembro de 2021 acumularão 50% a mais de pontos bônus. E mais: clientes VoeBiz podem conseguir as melhores ofertas em tarifas no site VoeBiz para trocar seus pontos por passagens. O período de resgate é válido entre os dias 25 e 31 de outubro de 2021.

Os interessados podem se cadastrar no site do VoeBiz clicando neste link.

Tópicos relacionados