Luiz Felipe Simões   |   28/11/2024 08:34

Flying Blue amplia oferta de status match para novos mercados

Programa de fidelidade da Air France-KLM permite que os clientes elegíveis façam upgrade de status

Divulgação
Essa oferta permite que os clientes elegíveis façam upgrade para o status Silver, Gold ou Platinum do Flying Blue e aproveitem benefícios por 12 meses
Essa oferta permite que os clientes elegíveis façam upgrade para o status Silver, Gold ou Platinum do Flying Blue e aproveitem benefícios por 12 meses

O programa de fidelidade da Air France-KLM, Flying Blue, acaba de anunciar a expansão de sua oferta exclusiva de status match para novos mercados. A partir de agora, passageiros frequentes com status em companhias aéreas de determinados países como Equador, Colômbia, Peru, Costa Rica, Cuba, Japão, Hong Kong, Brasil, Argentina, Chile, Índia, Arábia Saudita, Egito e Emirados Árabes Unidos, podem solicitar um status match no Flying Blue.

Essa oferta permite que os clientes elegíveis façam upgrade para o status Silver, Gold ou Platinum do Flying Blue e aproveitem benefícios por 12 meses, como taxas de acúmulo de milhas aceleradas, prioridade no check-in e embarque, seleção gratuita de assento e acesso às salas VIP da SkyTeam para os membros Gold e Platinum.

Para se inscrever, os clientes elegíveis devem acessar flyingblue.statusmatch.com, pagar a taxa aplicável e, após aprovação, serão promovidos imediatamente. Clientes que ainda não são membros do Flying Blue podem se inscrever no programa pelo site do Flying Blue e, em seguida, concluir a inscrição para o status match.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Luiz Felipe Simões

Conteúdos por

Luiz Felipe Simões

Luiz Felipe Simões tem 582 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Formado em Jornalismo pela ESPM-SP, Luiz Felipe Simões já atuou em diversas áreas da comunicação, da assessoria de imprensa às agências de publicidade. Com passagem pelo Estadão Investidor, o jornalista tem experiência na cobertura de temas como finanças e investimentos. Atualmente, é responsável pela produção de branded contents, pelas redes sociais e por algumas funções de repórter