Pedro Menezes   |   27/12/2024 16:27

Receita da Azul via aplicativo cresce 30% em 2024

O app hoje é responsável por 55% de todos os check-ins da companhia


Divulgação
A Azul cresceu 30% em receita gerada por compras realizadas via aplicativo em 2024
A Azul cresceu 30% em receita gerada por compras realizadas via aplicativo em 2024

A Azul cresceu 30% em receita gerada por compras realizadas via aplicativo em 2024, em comparação ao ano anterior, em meio a série de melhorias e novas funcionalidades. O app hoje é responsável por 55% de todos os check-ins da companhia, tanto em voos domésticos quanto internacionais.

“Essas funcionalidades reforçam o compromisso da Azul com a inovação e a experiência dos nossos clientes. Com o crescimento significativo das compras via aplicativo e a alta adesão ao autosserviço, buscamos constantemente oferecer soluções que tornem cada etapa da jornada mais intuitiva e eficiente”

Henrique Barone, gerente de Receitas Auxiliares e Canais Digitais na Azul

Entre as novidades, está a implementação da nova Wallet, uma carteira digital que centraliza diferentes fluxos de compra diretamente no app; serviço de compra de transporte de pets na cabine; cadastro de estrangeiros; serviço de rastreamento de bagagens; e a opção de cancelar reservas feitas com pontos.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Pedro Menezes

Conteúdos por

Pedro Menezes

Pedro Menezes tem 3771 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Natural do Rio de Janeiro, Pedro Menezes é bacharel em Comunicação Social/Jornalismo e atua há 12 anos na imprensa especializada em Turismo. Atualmente, é editor do maior portal brasileiro voltado a profissionais do setor, com base em São Paulo. O jornalista tem experiência em cobertura nacional e internacional de feiras, congressos e eventos, além de pautas de política e economia ligadas ao Turismo.