Oferta de assentos da ITA Airways no Brasil cresceu 300% em 2024
Aérea fala das adaptações feitas no mercado brasileiro para atender às necessidades dos passageiros

A ITA Airways ampliou sua oferta de assentos no Brasil em 300% apenas no ano passado, de acordo com o gerente comercial da companhia aérea no Brasil, Murilo Cassino, em entrevista ao Portal PANROTAS duranteevento de premiação que reconheceu os melhores vendedores da companhia aérea no Brasil no ano passado.
“Estamos crescendo e abrindo os nossos espaços não só para o Brasil, mas para o mundo todo, aumentando nossa malha e a quantidade de destinos oferecidos, com o objetivo de atender os clientes de forma cada vez melhor”, destaca Cassino, que também comenta sobre as adaptações que foram feitas pela empresa no mercado brasileiro.
"Quando falamos de nossa frota, vale destacar o ajuste que fizemos no Brasil. Até agosto do ano passado, uma de nossas aeronaves que atendiam o País não tinha a classe premium economy e notamos que essa diferença poderia causar algum desconforto nas vendas feitas no País. Por isso, hoje, todos os nossos equipamentos que operam no Brasil possuem as quatro classes: business, premium economy, economy comfort e classe econômica. Esse é um ponto muito o importante no atendimento ao passageiro"
Murilo Cassino, gerente comercial da ITA Airways no Brasil