Air Canada amplia operações na América Latina com novos voos e retomada de rotas
Companhia incluiu três novas rotas para destinos na América Central e no México

A Air Canada anunciou a expansão de sua malha aérea para a temporada de inverno 2025-2026, com a retomada dos voos diretos para Lima, no Peru, e a inclusão de três novas rotas para destinos na América Central e no México.
A rota para Lima será operada com quatro voos diretos semanais: dois partindo de Montreal e dois de Toronto. A companhia canadense reforça, assim, sua presença em mercados de lazer e conexões internacionais, especialmente para passageiros vindos da Europa e do próprio Canadá.
Novas rotas anunciadas:
- Montreal – Belize (voo direto semanal)
- Toronto – Puerto Escondido (México) (voo direto semanal)
- Vancouver – Tepic (Riviera Nayarit, México) (voo direto semanal)
As passagens já estão disponíveis para compra no site da Air Canada, nos centros de atendimento e em agências de viagem.
A expansão faz parte da estratégia "New Frontiers", voltada para a diversificação da malha aérea global, o crescimento de oportunidades logísticas e o aumento de conexões com destinos turísticos em alta.
Durante o inverno 2025-2026, a Air Canada oferecerá mais de 80 mil assentos semanais em mais de 55 voos diários para 52 destinos na América Latina e no Caribe, alcançando o maior número de destinos "ao sol" já operados pela companhia.