Filip Calixto   |   29/07/2025 14:56
Atualizada em 29/07/2025 14:58

Copa Airlines destaca voo Salvador-Panamá como novidade-chave para o Brasil

Nova rota começa em janeiro com quatro voos semanais e conexões para as Américas via hub no Panamá

PANROTAS / Filip Calixto
Rogério Carnevalli, da Copa Airlines
Rogério Carnevalli, da Copa Airlines

CUIABÁ (MT) - Durante sua participação no PANROTAS Next, realizado nesta terça-feira (29) em Cuiabá, o executivo da Copa Airlines Rogério Carnevalli recapitulou a principal novidade da companhia aérea para o mercado brasileiro: a retomada da rota entre Salvador e Cidade do Panamá. O voo começa a ser operado em 7 de janeiro de 2026, com quatro frequências semanais, em aeronaves Boeing 737-800 com capacidade para 166 passageiros.

"O retorno do voo Salvador-Panamá é a maior novidade da Copa no Brasil neste momento"

afirmou Carnevalli, destacando a relevância estratégica da capital baiana na malha da companhia.

As passagens já estão disponíveis para venda em todos os canais, incluindo os principais consolidadores e o site da empresa. A operação será realizada às segundas, quartas, sextas e domingos, restabelecendo uma conexão interrompida durante a pandemia. A retomada da rota foi celebrada recentemente em cerimônia no Aeroporto de Salvador, com a presença de autoridades e representantes do setor.

Segundo Raphael de Lucca, Country Manager da Copa no Brasil, o retorno a Salvador estava entre as prioridades da companhia, assim como a possível retomada da rota para Recife, ainda não confirmada.

Com a reabertura da linha, Salvador volta a estar diretamente conectada ao hub da Copa no Aeroporto Internacional de Tocumen, na Cidade do Panamá, oferecendo conexões rápidas para destinos em todo o continente americano.

O PANROTAS Next Cuiabá é patrocinado por Bahia Turismo, Copa Airlines, CVC, Europ Assistance, Governo da Bahia, Turismo de Curaçao, Turismo do Paraná, Setur-ES com Sebrae, Visual Turismo, com o apoio do Deville Cuiabá e Trade Turismo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados