Karina Cedeño   |   27/08/2025 10:54

Latam transporta 77% mais passageiros para Orlando em julho; Los Angeles cresceu 34%

Operadora de Turismo da Latam registrou disparada nas vendas de pacotes para os parques da Universal


Reprodução/Facebook/Latam Airlines
Resultado reflete o fortalecimento da malha internacional da companhia aérea
Resultado reflete o fortalecimento da malha internacional da companhia aérea

A Latam registrou crescimento na demanda das rotas que conectam o Brasil a Orlando e a Los Angeles durante as férias de julho. O resultado reflete o fortalecimento da malha internacional da companhia aérea e a maior procura por pacotes completos oferecidos pela sua operadora de Turismo.

  • Para Orlando, a Latam colocou à venda 23.980 assentos, um crescimento de 74% em relação a julho de 2024. Foram 22.216 passageiros transportados no período, avanço de 77% na comparação anual. A taxa média de ocupação atingiu 91%, um ponto percentual acima do ano anterior;
  • Já na rota de São Paulo para Los Angeles, a companhia ofertou 10,5 mil assentos (+35%) e transportou 9.585 passageiros (+34%), com taxa de ocupação também de 91%, um ponto percentual acima do ano anterior.


Vendas de pacotes

PANROTAS / Emerson Souza
Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da Latam Brasil
Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da Latam Brasil

A Latam registrou ainda um salto de 272% nas vendas de pacotes em seu portal latam.com em julho de 2025 em relação ao mesmo mês de 2024.

“Esse comportamento reflete a busca cada vez maior dos clientes por conveniência, soluções integradas e flexibilidade. Hoje, a Latam oferece a possibilidade de adquirir em um só lugar passagens, hospedagem, ingressos para parques temáticos, passeios, aluguel de carro e seguro viagem. Também conta com múltiplas opções de pagamento – em dinheiro, com pontos Latam Pass ou em uma combinação dos dois –, bem como alternativas de parcelamento, especialmente voltadas para destinos como Orlando”, comenta Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da Latam Brasil.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados