Filip Calixto   |   15/09/2025 10:47

Azul amplia voos entre Natal e Recife e antecipa operação para o verão

Rota a partir da capital potiguar terá sua frequência aumentada em 50%, a partir de 26 de outubro

Guilherme Mion
De 26 de outubro a 1º de fevereiro de 2026, a ligação terá 582 voos e 40,7 mil assentos ofertados
De 26 de outubro a 1º de fevereiro de 2026, a ligação terá 582 voos e 40,7 mil assentos ofertados

A Azul vai aumentar a oferta de voos entre Natal e Recife a partir de 26 de outubro. A frequência passará de dois para três voos diários. Até 12 de dezembro, serão 280 operações entre as duas capitais, totalizando 19,6 mil assentos. De 26 de outubro a 1º de fevereiro de 2026, a ligação terá 582 voos e 40,7 mil assentos ofertados.

Segundo a companhia, a decisão busca atender à procura antecipada por viagens no período que antecede a alta temporada de verão.

Operações no verão

Entre 13 de dezembro de 2025 e 1º de fevereiro de 2026, a Azul disponibilizará 258 voos extras de/para Natal, para seis destinos, o que representa aumento de 45% no número de decolagens em relação ao ano anterior.

A rota entre Congonhas (SP) e Natal passará de um para oito voos semanais. Além disso, cidades como Presidente Prudente (SP), Ribeirão Preto (SP), São José do Rio Preto (SP) e Uberlândia (MG) terão dois voos semanais para Natal.

Entre Natal e Confins (MG) serão 26 voos semanais, e entre Natal e Campinas (SP), 16 voos semanais.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Filip Calixto

Conteúdos por

Filip Calixto

Filip Calixto tem 7199 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Integrante da equipe PANROTAS desde 2019, atua na cobertura de Turismo com olhar tanto para as tendências do mercado quanto para histórias que movimentam o setor. Formado em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e também em Processos Fotográficos, formações que permitem colaborar de forma dupla com a redação - entre textos e imagens. Fora do trabalho, encontra inspiração no samba, no cinema, na literatura e nos esportes