Laura Enchioglo   |   17/09/2025 13:50

Flybondi irá operar mais de 280 voos charter entre Argentina e Brasil no verão

Destinos como Recife, Maceió, Florianópolis, Rio e Cabo Frio serão beneficiados pelos voos


Divulgação
Voos charter serão além do reforço de voos regulares para a alta temporada
Voos charter serão além do reforço de voos regulares para a alta temporada

A Flybondi anuncia que operará mais de 280 voos charter no próximo verão, entre Argentina e Brasil, além do reforço de voos regulares para a alta temporada.

A partir de 2026, as operações no Brasil serão destacadas pelos voos de Córdoba para Recife, Maceió, Florianópolis e Rio de Janeiro; de Rosário — que marca o retorno da empresa à cidade —, para Maceió e Cabo Frio; e de Salta para Florianópolis. Além disso, se iniciarão em novembro os voos de Buenos Aires para Ushuaia para a temporada de cruzeiros na Antártida.

No último verão, a companhia operou mais de 230 voos charter, incluindo voos para Ushuaia e conexões para Maceió a partir de Córdoba. Este ano, as operações crescerão mais de 20%.

“Os voos charter são uma vertente estratégica do nosso negócio, pois nos permitem adaptar-nos às necessidades específicas do mercado. Exigem processos e formatos diferentes dos voos regulares, que temos desenvolvido em conjunto com operadores turísticos com excelentes resultados nos últimos três anos. Para esta temporada de verão, planejamos mais de 280 operações, uma grande oportunidade para continuar crescendo e consolidar a Flybondi como um player-chave em conectividade"

Javier Soto, gerente comercial da Flybondi

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Laura Enchioglo

Conteúdos por

Laura Enchioglo

Laura Enchioglo tem 3818 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero, Laura Enchioglo é repórter na PANROTAS, onde entrou como estagiária em 2023. Tem experiência em assessoria de imprensa e na cobertura de economia e finanças.