United reforça malha no inverno e chegará a 45 voos diários para Orlando
Companhia reforça malha no inverno com novos destinos nos EUA e América Central

A United Airlines anunciou um reforço estratégico em sua malha aérea de inverno, ampliando voos para alguns dos destinos mais procurados pelos viajantes dentro e fora dos Estados Unidos. A partir de 6 de janeiro de 2026, a companhia terá operações adicionais para Orlando, Fort Lauderdale e Las Vegas, cidades que se consolidam como polos de lazer e entretenimento, especialmente entre famílias e jovens.
A expansão contempla 15 cidades, combinando reforço em rotas já consolidadas e a abertura de novos mercados. De Houston, por exemplo, os clientes contarão com mais frequências diárias para Orlando, Miami, Las Vegas, New Orleans, Atlanta e Baltimore, além de novas ligações internacionais para Guatemala, El Salvador e Honduras.
Já de Chicago, haverá aumento de voos para Orlando, Fort Lauderdale, Las Vegas e New Orleans. Em Newark/Nova York, a companhia estreia duas novas rotas - Columbia (Carolina do Sul) e Chattanooga (Tennessee) - e também acrescenta mais opções para Orlando e Fort Lauderdale.
O objetivo da empresa é duplo: atender à crescente demanda para destinos de lazer e, ao mesmo tempo, oferecer alternativas em um mercado que passa por instabilidade.
"Se a Spirit sair repentinamente do mercado, será extremamente disruptivo. Estamos adicionando esses voos para dar aos clientes dela outras opções, caso queiram ou precisem delas", explicou Patrick Quayle, vice-presidente sênior de Planejamento de Malha Global e Alianças da United, em declaração publicada no site da empresa aérea.
Além de ampliar frequências, a companhia vai utilizar aeronaves maiores entre Chicago e Nova York/LaGuardia, facilitando conexões para passageiros de mercados secundários. A estratégia reforça a posição da United como a maior companhia aérea do mundo, conectando viajantes a mais de 360 destinos globais, sendo 225 nos EUA.
Com as novidades, a aérea passará a oferecer 45 voos diários para Orlando, 30 para Fort Lauderdale e 43 para Las Vegas, números que consolidam a relevância desses destinos não apenas para o mercado doméstico norte-americano, mas também para o público internacional.