Flapper lança programa de indicações com recompensas de até US$ 2 mil
Iniciativa está disponível em todos os mercados em que a companhia atua, incluindo o Brasil

A Flapper anunciou o lançamento global de seu Programa Member-Get-Member, criado para recompensar clientes e parceiros fiéis que indicaram novos usuários de táxi aéreo à plataforma. Com créditos de até US$ 2 mil por indicação, a iniciativa está disponível em todos os mercados em que a empresa atua, incluindo Estados Unidos, Brasil, Europa e América Latina.
O programa funciona da seguinte forma:
- O cliente que indica recebe créditos ao apresentar novos usuários;
- O novo cliente recebe um desconto imediato em seu primeiro voo em jato privado com a Flapper;
- As recompensas variam conforme a região, de acordo com os preços médios de táxi aéreo:
- Estados Unidos: US$ 2.000 (US$ 1.000 para o indicador e US$ 1.000 para o indicado)
- Europa: 2.000 euros (divididos igualmente)
- Brasil: R$ 2.500 (aprox. US$ 500, divididos igualmente)
“O objetivo do programa tem duas partes: recompensar nossos clientes fiéis por serem verdadeiros embaixadores da marca e criar um sistema escalável e automatizado para profissionais que vivem de construir relacionamentos de confiança. Nada é mais poderoso do que uma recomendação de alguém que já conhece e confia na plataforma”
Luciano Osorio, diretor de Produto (CPO) e sócio da Flapper
Todos os créditos acumulados podem ser utilizados em qualquer tipo de voo disponível na plataforma da Flapper – desde voos sob-demanda em jatos particulares e helicópteros até empty legs e transfers locais. O desconto para o cliente indicado é válido apenas para o primeiro voo de jato privado, após o qual ele passa a ter acesso completo aos benefícios contínuos do programa.