Latam lança nova assinatura global e reforça foco na experiência do passageiro
Campanha Bem-vindo a ir mais alto marca reposicionamento e amplia foco na experiência do passageiro

A Latam Airlines apresentou sua nova assinatura de marca, "Bem-vindo a ir mais alto", que sintetiza o reposicionamento global da companhia e amplia o foco na experiência do cliente em todas as etapas da jornada, em solo e a bordo.
Desenvolvida pela Graphene by IPG, estrutura que reúne as agências WMcCANN e MRM Brasil, a campanha busca consolidar a identidade da Latam e unificar sua comunicação nos diferentes mercados onde atua. A proposta é traduzir o novo momento da companhia, com atenção ao atendimento e à forma como o passageiro vivencia o processo de viagem.
Segundo Mariana Karrer, head de Marketing da Latam Brasil, a assinatura representa um convite para que o passageiro participe de uma experiência completa. "Mais do que levar pessoas a destinos, é sobre recebê-las com atenção em cada detalhe da jornada", afirma.
A campanha estreou no Brasil nesta quarta-feira (15), com inserções na TV aberta, durante o programa Encontro e será exibida durante a novela Vale Tudo, na Globo. A estratégia inclui ainda ações em mídia digital, DOOH e OOH em aeroportos e cidades de diferentes regiões do país, além de parcerias com plataformas como Netflix, Prime Video e Samsung Ads.
De acordo com Mariana, o trabalho representa o resultado de um processo de consolidação da marca. "Percorremos um longo caminho para construir uma plataforma consistente. Nosso objetivo é consolidar nossa identidade e unificar a mensagem em todos os mercados", afirma.
A nova fase da Latam reforça o posicionamento da empresa de atuar além do transporte aéreo, destacando o relacionamento com os passageiros e a consistência da experiência oferecida em todos os canais de contato.
Veja logo abaixo o vídeo da campanha: