Beatriz Contelli   |   07/11/2025 12:42

Azul Fidelidade anuncia ofertas e ações promocionais para Azul Friday

Campanha de novembro traz descontos de até 25% e mais flexibilidade para resgates


PANROTAS / Emerson Souza
Cristina Yoshida
Cristina Yoshida

O Azul Fidelidade traz novidades para o Azul Friday 2025, durante a semana promocional da Black Friday, que ocorre durante o mês de novembro. Os clientes poderão aproveitar ofertas especiais e ações promocionais para acúmulo e resgate de pontos.

Um dos destaques das ações promocionais antecipadas da Azul Friday será o aumento do número de beneficiários cadastrados para emissão de passagens com pontos. A partir do dia 10 de novembro, os clientes do programa de fidelidade da Azul terão duas vagas adicionais ao cadastrar beneficiários para o resgate de passagens em pontos, sem carência adicional.

A promoção é válida para todos os níveis: o nível Azul Fidelidade passa de 5 para 7; Topázio passa de 6 para 8; Safira passa de 7 para 9; e Diamante passa a ter direito de 8 para 10 beneficiários. O objetivo é melhorar a experiência dos clientes mais engajados no programa.

Além disso, os participantes poderão aproveitar tarifas promocionais via resgate com pontos, cupons exclusivos e benefícios adicionais para clientes de todos os níveis. Entre as promoções, que acontecerão ao longo do mês de novembro, estão previstos códigos especiais de desconto para o resgate de passagens utilizando pontos para diversos destinos nacionais e internacionais.

Os cupons serão progressivos de acordo com o nível do cliente no Azul Fidelidade, incluindo os usuários do cartão Azul Itaú. Também estão previstas parcerias com bancos para transferências bonificadas de pontos, bônus para clientes que se cadastrarem gratuitamente, compra de pontos com bônus e descontos exclusivos para assinatura do Clube Azul, além de oportunidades de acúmulo de pontos com parceiros comerciais.

“A Black Friday é uma das datas mais esperadas do ano para os clientes da Azul e do seu programa de fidelidade. Por isso, pensamos em promoções e benefícios exclusivos que reforçam nosso compromisso em valorizar quem escolhe voar com a Azul. Queremos que nossos clientes tenham mais oportunidades de usar seus pontos, acessar tarifas promocionais e compartilhar suas viagens com quem amam”, afirma a diretora do Azul Fidelidade, Cristina Yoshida,.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Beatriz Contelli

Conteúdos por

Beatriz Contelli

Beatriz Contelli tem 5273 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Jornalista formada pela Anhembi Morumbi com pós-graduação em Política e Relações Internacionais pela FAAP. Entrou na PANROTAS em 2019, com foco especialmente em Branded Content, e, desde 2024, atua como repórter da redação.