Campanha Outubro Rosa da Azul terá doação de pontos para viagens solidárias
Clientes do Azul Fidelidade poderão participar e apoiar pacientes com câncer de mama em tratamento

A Azul intensifica neste mês seu apoio à campanha mundial Outubro Rosa. A companhia oferece aos mais de 19 milhões de clientes cadastrados no seu programa Azul Fidelidade a oportunidade de participarem da campanha, por meio de doações de pontos.
Eles serão usados para emissão de viagens solidárias de transporte de pacientes com câncer de mama em tratamento nas unidades de todo o Brasil do Hospital do Amor, referência em Oncologia. A cada mil pontos doados, a Azul adicionará um bônus de 20%. A doação por ser feita por meio do Shopping Azul.
Até o momento, mais de 500 mulheres, entre clientes e tripulantes que trabalham na companhia, foram beneficiadas diretamente pelas iniciativas. Em 2025, a Azul completou 15 anos de apoio à campanha, contabilizando mais de 23 milhões de pontos doados por clientes do Azul Fidelidade para passagens destinadas a pacientes com câncer.
"A nossa campanha do Outubro Rosa é válida para o ano todo, mas, neste mês de conscientização, intensificamos a nossa comunicação para que os nossos clientes se sintam motivados a participar conosco. Ações como essa fortalecem o nosso programa e a nossa proposta de transformar viagens em momentos importantes"
Diretora do Azul Fidelidade, Cris Yoshida
Veja olink disponívelpara as doações da Campanha Outubro Rosa da Azul.