Latam lança serviço especial para clientes Black Signature em Porto Alegre
Special Services presencial oferece suporte personalizado e benefícios exclusivos no aeroporto gaúcho

A Latam Airlines iniciou nesta quarta-feira (5) a ampliação do benefício de Special Services presencial para clientes Black Signature do Latam Pass, seu programa de fidelidade, no Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre.
Com a novidade, os clientes Black Signature passam a contar com suporte dedicado e atendimento personalizado da aérea no aeroporto de Porto Alegre, garantindo mais conforto, praticidade e exclusividade em sua jornada de viagem nacional e internacional.
Atualmente, o Special Services de forma presencial está disponível em outros quatro aeroportos do Brasil para voos nacionais:
- Brasília (DF);
- Guarulhos e Congonhas (SP);
- Santos Dumont (RJ);
- e chega agora a Porto Alegre.
Para voos internacionais no Brasil, além da novidade em Porto Alegre, os clientes Black Signature do Latam Pass já têm o serviço à disposição em Guarulhos.
Mais investimento da Latam em Porto Alegre
A oferta do Special Service para clientes Black Signature em Porto Alegre reforça os investimentos da companhia na região, que seguem robustos em 2025.
Em setembro, a companhia aérea inaugurou três novas rotas no Rio Grande do Sul, conectando Porto Alegre a Belo Horizonte/Confins, Florianópolis e Buenos Aires/Aeroparque.
Além disso, aumentou as frequências semanais em rotas já existentes saindo de Porto Alegre, a partir de setembro: de sete para 12 voos semanais para Curitiba; de 17 para 28 voos semanais para o Rio de Janeiro/Galeão; e de 14 para 21 voos semanais para Brasília.