Movida

Marcel Buono   |   04/09/2018 23:55

Avianca abre loja em Guarulhos e dobra capacidade de atendimento

Companhia aérea tem oito balcões destinados a clientes em seu principal hub no País

Jhonatan Soares
Entrada da nova loja da Avianca no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo
Entrada da nova loja da Avianca no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo
Na noite desta terça-feira (4), a Avianca Brasil inaugurou sua mais nova loja física no Aeroporto Internacional de Guarulhos. O evento contou com a presença de funcionários e executivos da companhia aérea, que cortaram uma faixa vermelha para simbolizar a abertura oficial das operações do posto de atendimento ao cliente.

“Estamos muito felizes pela inauguração desta loja no Aeroporto de Guarulhos, que é o nosso principal hub no Brasil, e vamos continuar com nosso plano de expansão e modernização em outros terminais do País. Até o fim do ano, uma nova loja da Avianca também será aberta no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo”, comentou o diretor de Serviço ao Cliente da Avianca Brasil, Marcius Moreno.

Antes da inauguração do novo espaço físico, a Avianca utilizava quatro balcões na mesma área onde ficam os guichês de check-in e despacho de bagagens para compras de bilhetes e demais informações. Agora, a loja, que possui 136 metros quadrados, tem uma capacidade de atendimento de até oito balcões simultaneamente, sendo que dois deles possuem opções de acessibilidade.

“Dobramos a nossa capacidade para acompanhar o momento de crescimento da Avianca no Brasil e proporcionar mais conforto aos nossos clientes, que antes tinham um espaço muito restrito para o atendimento direto. Estamos nos adequando ao volume de pessoas que viajam conosco”, completou Moreno.

A nova loja da Avianca está localizada no Terminal 2 do Aeroporto de Guarulhos, próxima ao check-in D, e já terá seu funcionamento pleno a partir desta quarta-feira. Os antigos balcões de atendimento serão automaticamente desativados.

Confira as fotos da inauguração da Avianca no GRU Airport:

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias