Janize Colaço   |   09/10/2018 12:45

Star Alliance reúne trade com roadshow em SP; veja fotos

Para as próximas semanas, o evento já tem locais e datas previstas: Rio de Janeiro, no dia 16 de outubro, e Belo Horizonte, no dia 6 de novembro

Emerson Souza
Carolina Chacur, coordenadora da Star Alliance no Brasil, comandou o evento em São Paulo
Carolina Chacur, coordenadora da Star Alliance no Brasil, comandou o evento em São Paulo

Após passar por capitais como Curitiba e Porto Alegre, o roadshow da Star Alliance, destinado a agentes de viagens, consolidadores e operadores, chega em São Paulo. Para as próximas semanas, o evento já tem locais e datas previstas: Rio de Janeiro, no dia 16 de outubro, e Belo Horizonte, no dia 6 de novembro.

Entre os destaques do encontro, que foi comandado pela coordenadora da Star Alliance no Brasil, Carolina Chacur, esteve a apresentação do Corporate Plus — solução voltada para o mercado de viagens corporativas. A plataforma conta com um serviço prático para as organizações, que utilizam mais de uma transportadora para chegar a destinos em todo o mundo a partir do Brasil.

Além disso, na capital paulista, as 12 companhias aéreas presentes no evento (Ethiopian, Copa Airlines, Avianca, All Nippon Airways, Air China, Air Canada, United Airlines, Turkish, Tap, Lufthansa, Swiss e South African Airways), com os seus representantes comerciais, também levaram ao público as suas principais novidades e atualizações.

A seguir, confira as fotos do evento em São Paulo.

Tópicos relacionados