Movida

Marcel Buono   |   21/03/2019 13:12

Voluntários da Delta constroem casas para famílias de Recife

Funcionários da Gol e do banco Santander também participaram da 16ª edição do programa Global Build promovido pela companhia aérea

A Delta Air Lines realizou uma de suas tradicionais ações solidárias nesta semana, construindo seis casas para famílias carentes de Nossa Senhora do Ó, na Grande Recife, em Pernambuco. Dentro do calendário da companhia aérea há mais de 20 anos, o programa Delta Global Build também contou com a participação de voluntários da Gol e do banco Santander.

Divulgação
A 16ª edição da iniciativa realizada em parceria com a Habitat for Humanity, ONG que busca ajudar famílias construindo e reformando lares, contou com 54 funcionários e dois aposentados da Delta, 12 representantes da Gol, e quatro membros do Santander Brasil, totalizando 72 voluntários.

"O programa Delta Global Build mostra que viajar não é apenas conectar destinos, mas também experiências, culturas, pessoas, companhias aéreas e a comunidade global. É um privilégio ter nossos colegas da Gol se juntando a nós neste ano com a Habitat for Humanity, fortalecendo nossa parceria e apoiando a comunidade à qual atendemos juntos no Brasil”, comentou o diretor-gerente de Community Engagement da Delta, Tad Hutcheson.

Divulgação
"A equipe está feliz por dedicar um tempo do seu trabalho, unindo forças com a Gol e com o Santander, para participar ativamente deste programa de fortalecimento das nossas comunidades. Este é um dos valores centrais da Delta e os dias dedicados a este projeto serão memoráveis para todos nós", disse o diretor da Delta no Brasil, Fábio Camargo.

Os funcionários da Delta ajudaram a construir ou reformar 264 casas em 12 países ao redor do mundo desde que a parceria entre a Delta e a Habitat for Humanity começou, em 1995. O programa de assistência já foi realizado na Argentina, Chile, China, República Dominicana, Gana, Haiti, Índia, México, Filipinas, África do Sul, Tailândia e Estados Unidos.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias