Movida

Vinicius Novaes   |   14/11/2019 12:35

Aeroporto de Guarulhos (SP) receberá Gol Airport Run

O evento esportivo acontecerá no entorno do Terminal 3, em áreas restritas que incluem asfalto, terra e cascalho -- não haverá uso das pistas de pouso e decolagem

No dia 1º de dezembro será dada a largada para a Gol Airport Run, que terá como palco o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. A prova será uma corrida e caminhada de cinco quilômetros.

São esperados 1,5 mil participantes para a corrida deste ano. O evento esportivo acontecerá no entorno do Terminal 3, em áreas restritas que incluem asfalto, terra e cascalho – vale ressaltar que não se fará uso das pistas de pousos e decolagens do aeroporto.

Divulgação
Parte da renda será destinada à Childhood Brasil, organização fundada pela Rainha Silvia, da Suécia
Parte da renda será destinada à Childhood Brasil, organização fundada pela Rainha Silvia, da Suécia

“O foco em experiências e o desejo de transparecer as mudanças positivas vividas pela empresa certamente refletem nesse olhar especial que a Gol vem dedicando de forma crescente ao esporte”, afirma a diretora de Marketing da companhia, Loraine Ricino.

Parte da renda da captação de patrocínios será destinada à Childhood Brasil, organização fundada pela Rainha Silvia, da Suécia e reconhecida pelas ações que resguardam crianças em risco de violência e abuso sexual.

As inscrições vão até o dia 22 deste mês. A compra dá direito a um kit com camiseta de poliamida, número de peito, chip de cronometragem, brindes e medalha de participação. A entrega desses acessórios acontecerá entre 6h30 e 10h30 da manhã no check-in H do Terminal 3 do GRU Airport.

Os três primeiros colocados na modalidade corrida, feminino e masculino, serão premiados com passagens da Gol para qualquer destino nacional e internacional operado pela Companhia.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias